[SOLUÇÃO] - Problemas do meu Classic 10 VHCE comprado 12/09

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eduardo.sic
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Mensagempor eduardo.sic » Quarta-feira 21st 2011f Dezembro 2011 04:12:29 PM

quicar eu exagerei.. mais fica bem duro.. se tiver alguém no banco traseiro e vc passar numa ondulação ou declive é um soco ali no fundo..

vou colocar a mole do wind que é mais fina e mais baixa.. vamos ver como fica.


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mauricio s.s.oliveira
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Mensagempor mauricio s.s.oliveira » Quarta-feira 21st 2011f Dezembro 2011 04:16:43 PM

Sim, eu entendi, mas o meu não se comporta dessa forma, ele continua macio, o Wind que eu vendi em outubro era mais duro...Estranho né?


NEW!! Aqui
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Shaunny
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Mensagempor Shaunny » Quarta-feira 21st 2011f Dezembro 2011 07:00:24 PM

Eu ando pouco no meu (30 mil em 6 anos e meio) mas qundo ando é com bagagem até o talo... rs
Sempre ando com 28 frio. se for quente tem que ser menos.


Voltando ao defeito que meu carro está tendo, acho que é uma válvula que tem na linha do respiro que vai pro canister e que fica ao lado da bomba de combustível. (parece um filtro de combustpivem miniatura). eu tirei ela e não passa nada de um lado pro outro. vou trocar pra ver se para de estupar o tanque.


Shaunny
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Mensagempor Shaunny » Quarta-feira 21st 2011f Dezembro 2011 07:04:43 PM

combustpivem é igual a combustível rsrs


SemControle
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Mensagempor SemControle » Quinta-feira 22nd 2011f Dezembro 2011 04:42:59 AM

esse tanque nao tem o respiro normal q aciona a trava da bomba qnd ta abastecendo?


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Mensagempor joaomandl » Quinta-feira 22nd 2011f Dezembro 2011 10:57:08 AM

Peguei um Classic na semana passada, igual aos demais 01 e 07, no mais o carro é sensacional!
Alguém sabe como corrigir esses dois pontos?


eduardo.sic
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Mensagempor eduardo.sic » Quinta-feira 22nd 2011f Dezembro 2011 04:48:36 PM

Olá joaomandl

01 - Tampa da porta malas dura pra abrir, tem que empurrar a tampa, as vezes abre normal
Voce pode tentar regular um pouco o encaixe da trava, aquele parte que fica ali embaixo, onde a tranca trava, o meu eu folguei o parafuso e levantei um pouco, melhorou muito

07 - A ré geralmente arranha na hora de engatar.
Isso aqui nao tem jeito, existem 2 formas de evitar... engatar quanquer marcha antes de engatar a ré..
ou esperar 3 segundos após pisar na embreagem, ai as engrenagens param de rodar e não arranha


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