[SOLUÇÃO] - Problemas do meu Classic 10 VHCE comprado 12/09

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Shaunny
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Mensagempor Shaunny » Domingo 18th 2011f Dezembro 2011 11:04:48 PM

Mas nos 6 anos que tenho esse carro foi a primeira vez que aconteceu. saí de Mongaguá com meio tanque de gasolina e quase não cheguei em SP. Ainda no pé da serra ele acendeu a luz da injeção e quanto mais eu subia a serra mais o ponteiro descia. Cheguei noo aeroporto de congonhas na reserva e parei em um posto. quando fui abrir o tanque parecia um pneu de caminhão furado... depois de abastecer a luz da injeção apagou. ele não perdeu potência nem falhou.

O corsa tem retorno. o T fica depois do filtro e volta direto pro tanque onde tem o regulador de pressão. a outra linha vai ao canister e etc...

Eu até acho uma boa ser assim pq o combustível não vai lá no motor esquentar e depois volta pro tanque...


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Mensagempor Shaunny » Domingo 18th 2011f Dezembro 2011 11:12:29 PM

O meu é 9BG e veio com pneus ching ling... Maxxis. eca...


eduardo.sic
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Mensagempor eduardo.sic » Segunda-feira 19th 2011f Dezembro 2011 08:45:20 AM

Shaunny, realmente o seu caso é diferente, algo aconteceu mesmo ai no seu tanque.
O meu classic em condições normais, quando ta na reserva que vou abastecer sai uma pressão danada. mais o seu chegou a inchar o tanque ai a coisa complica mesmo.

quanto ao retorno vc tem toda razão, o classic novo tem aquele retorno logo ali no filtro mesmo.. que por sinal é mais barato(pra eles) e menos sujeito a falhas.


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Mensagempor eduardo.sic » Segunda-feira 19th 2011f Dezembro 2011 08:55:08 AM

Shaunny, falando em Pneu, o meu na época veio com Pneu Pirelli, que pneu duro do capeta, e o pior que ja troqueis os 4 por pirelli novamente.. so depois descobri que o Continental é muita mais macio

Na próxima, continental nele.. pelo que vi a parte lateral do continental é bem macia
e todos me falaram que o carro fica outra coisa com esse pneu..

com o pirelli vc passa numa moeda e sente a pancada.


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Mensagempor SemControle » Segunda-feira 19th 2011f Dezembro 2011 11:52:07 AM

barato pra montadora esse eskema de regulador ali no filtro, e absurdamente caro pra manutencao


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Mensagempor Shaunny » Segunda-feira 19th 2011f Dezembro 2011 09:57:36 PM

Eu tb acho o Pirelli duro pra caramba. é igual essea porcaria da china qua veio no meu carro.
Só que sou mais goodyear. lá pra abril vou por 5 zerado nele. até o estepe que nunca foi ao chão vou trocar. os pneus dele já estão com quase 8 anos de fabricados. tenho receio de uma hora essa borracha ficar ressecada.


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Mensagempor eduardo.sic » Segunda-feira 19th 2011f Dezembro 2011 10:03:16 PM

8 anos é bastante tempo mesmo, não pode bobear..
Será que o Goodyear é mais macio que o Continetal?


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Mensagempor Shaunny » Segunda-feira 19th 2011f Dezembro 2011 10:12:48 PM

é que meu pai é frotista na DPaschoal há mais de 30 anos então sempre usamos goodyear desde os tratores, nos caminhões e nos carros. é uma questão mais de costume.
Nunca usei o continental. Tenho um conhecido que tem dois Diplomatas e ele só usa continental nos dois carros.

Mas como praticamente todo WV vem com Pirelli, esse eu conheço.
Tb rodei bastente com Bridgestone nos Corollas e nos Líneas. Mas na hora de trocar... foi pra goodyear...rsrs


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Mensagempor eduardo.sic » Segunda-feira 19th 2011f Dezembro 2011 11:31:19 PM

Quando agente acostuma com alguma coisa é complicado.. e quando se dá bem.. melhor ainda...
eu vou tentar o Continental pra ver.. vi um numa loja.. bem molinha a lateral..

um abraço


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Mensagempor SemControle » Terça-feira 20th 2011f Dezembro 2011 07:13:23 AM

se querem pneu macio tem marcas boas e $$$$$ usei toyo no corsa, até carequinha o pneu grudava, dizem q yokohama é no mesmo nivel, problema q sao tao macios q pro nosso chao, podem se estragar muito facilmente.....

a questao é justamente essa, pneu duro, vai durar uma vida....
pneu macio, dura menos, gruda mais....


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