realmente e o segundo classic que tiro zero ,o primeiro foi um 2006 ,carrinho nota 10 ...agora o que acabei de tirar é só defeito , está com 2.000 km ele é 2010/2010 ....e posso falar pois como muitos aqui do forum sabe possuo também um GSI 96 que é uma delicia de andar ,agora o classic zero é uma verdadeira CENSURADO estou com ele apenas a um mês , e já estou querendo botar fogo nele e receber do seguro ....o carro com apenas 2.000 km está entrando agua pela porta , uma barulheira no sistema de ventilação ,ali nas caixas do ar condicionado ,e o mesmo defeito citado pelos amigos .a famosa escola de samba na suspensão ...
gente é um absurdo o gsi é 96 , tem 14 anos de uso e o classic maldito está cheio de barulho ..que raio é isso ....será que está faltando parafuzadeira na linha de montagem da gm ....o pior de tudo isso,é que o classic sempre foi um carro que eu indicava para muita gente mas agora estou totalmente insatisfeito com esse carro ...
uma coisa eu digo não são todos os classic que são assim mas devido a varias reclamaçoes da para notar que o problema é na linha 2010 ...então classic 2010 to fora nunca mais logo vou dar um jeito nesse carro ou vai ser pt ou venda .....coitado de que compralo ....vai adiquirir uma bomba .....