[SOLUÇÃO] - Problemas do meu Classic 10 VHCE comprado 12/09

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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alexandre.rey
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Mensagem por alexandre.rey » Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 09:07:27 PM

realmente e o segundo classic que tiro zero ,o primeiro foi um 2006 ,carrinho nota 10 ...agora o que acabei de tirar é só defeito , está com 2.000 km ele é 2010/2010 ....e posso falar pois como muitos aqui do forum sabe possuo também um GSI 96 que é uma delicia de andar ,agora o classic zero é uma verdadeira CENSURADO estou com ele apenas a um mês , e já estou querendo botar fogo nele e receber do seguro ....o carro com apenas 2.000 km está entrando agua pela porta , uma barulheira no sistema de ventilação ,ali nas caixas do ar condicionado ,e o mesmo defeito citado pelos amigos .a famosa escola de samba na suspensão ...
gente é um absurdo o gsi é 96 , tem 14 anos de uso e o classic maldito está cheio de barulho ..que raio é isso ....será que está faltando parafuzadeira na linha de montagem da gm ....o pior de tudo isso,é que o classic sempre foi um carro que eu indicava para muita gente mas agora estou totalmente insatisfeito com esse carro ...
uma coisa eu digo não são todos os classic que são assim mas devido a varias reclamaçoes da para notar que o problema é na linha 2010 ...então classic 2010 to fora nunca mais logo vou dar um jeito nesse carro ou vai ser pt ou venda .....coitado de que compralo ....vai adiquirir uma bomba ..... :redhotevil:



eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic » Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 09:36:04 PM

Falando em Classic.. hoje eu vi no Novo Classic 2011, é simplismente...... MEDONHO!!!


quinta vou na concessionaria fazer a revisão e resolver os bug's


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Fábio Lúcio de Oliveira
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Mensagem por Fábio Lúcio de Oliveira » Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:03:56 PM

Cara,

Com tantos problemas assim, já estou pensando seriamente em não me desfazer mais do meu GL 97.

Quem pensa que carro zero é só alegria, taí a prova de que não é bem assim...

Abraços e boa sorte!


EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
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eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic » Terça-feira 13 2010f Abril 2010 09:34:37 AM

Fábio Lúcio de Oliveira escreveu:Cara,

Com tantos problemas assim, já estou pensando seriamente em não me desfazer mais do meu GL 97.

Quem pensa que carro zero é só alegria, taí a prova de que não é bem assim...

Abraços e boa sorte!
Pelo amor de DEUS, não vende seu GL nao... GL é um carro que acho que a GM nunca mais faz igual.


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Mensagem por alexandre.rey » Quarta-feira 14 2010f Abril 2010 07:51:31 PM

[quote="eduardo.sic"][quote="Fábio Lúcio de Oliveira"]Cara,

Com tantos problemas assim, já estou pensando seriamente em não me desfazer mais do meu GL 97.

Quem pensa que carro zero é só alegria, taí a prova de que não é bem assim...

Abraços e boa sorte![/quote]

Pelo amor de DEUS, não vende seu GL nao... GL é um carro que acho que a GM nunca mais faz igual.[/quote]

sai fora do classic 2010 ,hoje eu estava falando com um vendedor da gm aqui em campinas e ele falou que está tendo muita reclamaçaõ do classic ....



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ALEX_BHZ
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Mensagem por ALEX_BHZ » Quarta-feira 14 2010f Abril 2010 07:57:19 PM

Voce nao tava sabendo que o Classic iria mudar o visual nao? acabou de lançar o 2011 por que voce nao esperou?



alexandre.rey
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Mensagem por alexandre.rey » Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 07:47:52 PM

ALEX_BHZ escreveu:Voce nao tava sabendo que o Classic iria mudar o visual nao? acabou de lançar o 2011 por que voce nao esperou?

porque a diferença de valor é quase 3.000,00 na verçaõ com ar de dh



guilhermesilvacruz
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Re: Alguns problemas do meu Classic 2010 VHCE comprado 12/20

Mensagem por guilhermesilvacruz » Segunda-feira 26 2010f Abril 2010 12:31:59 AM

eduardo.sic escreveu: 11 - geralmente ao engatar a segunda e soltar a embreagem ouve-se um estalo na parte de baixo do carro
Falae, como vão?

Comprei o classic fazem 2 meses, não tive problemas aparente até agora, considerando o post do nosso amigo Eduardo, no problema de nº 11 tenho um problema semelhante que apareceu dias passados. Me parece que está com um tipo de folga do câmbio, não sei ao certo se é isso, mas quando engato a primeira, escuta-se um barulho eo carro da soco, o mesmo acontece quando estou em marcha maior e andando em uma velocidade acelerada, tipo o pé e volto com ele no acelerador o carro da meio que um soco de volta, alguém passou por isso ou me entende?!

Fora isso, tenho ouvido um outro barulho na porta dianteira do passageiro, devido a concessionária colocar os acessórios de trava e vidro, deixaram algo solto...

O carro é muito bom, nunca tive carro GM, tirando isso estou contente...

Continuarei também monitorando e posto os resultados depois do conserto!

Vlw!


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marcelo binato
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Mensagem por marcelo binato » Quarta-feira 28 2010f Abril 2010 10:49:24 PM

O meu é 2009, ja tá com 28000km, eu ando mesmo, e não tive problema nenhum, porem quando peguei o carro fui à empresa de um amigo meu para trocar os pneus 165 por 175, lá descobri que o carroa saiu da concessionária com uma diferença enorme no alinhamento, um absurdo, ainda bem que resolveram todos os seus problemas.



eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic » Domingo 13 2010f Junho 2010 07:30:49 PM

Acho que ainda não postei.. mais.. aos 10.000 KM a concessionaria trocou a bucha inferior da coluna de direção, tava com uma folga enorme que fazendo um barulho danado.

Agora aos 13.000KM a suspensão fazia um certo barulho, fui a concessionária e foi constatado que a ponteira a direção estava com folga, exitaram um pouco ficaram na duvida se a garantia cobria isso, mas nem precisei engrossar e eles trocaram a ponteira direita. A esquerda já ta apresentando folga, mês que vem levo pra trocar.

o barulho aparecia ao passar sobre uma leve ondulação, a impressão é que a roda tava solta.


ô saudade do meu corsa wind 96 :(


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SemControle
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Mensagem por SemControle » Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 12:36:48 PM

é sem comentarios, so tem preco esses carros de hj


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raimundojr
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Mensagem por raimundojr » Sexta-feira 13 2010f Agosto 2010 08:54:46 PM

Amigos:

No item:
[b]"06 - Verificar a suspensão, caixa de direção e coluna de direção, as vezes ao passar em ruas calçados
ou com saliencias ouve-se uma pacanda, como se existisse uma folga em algum lugar. "[/b]

Olá, Classic 2009/2010 12.500km
Barulho na suspensão dianteira, assim:

Som, igual a feixe de molas, ressecados ( hec hec).

Como sai barulho, quando chego forte ao quebra-mola e piso e solto freio, fazendo que a suspensão assenta os amortecedores e solta.

Assim faz tal rangido.

Outra pergunta: nossa que direção dura esse carro tem, selta e bem mas leve.

Agora to preocupado, alguém pode me dar uma ajuda antes de ter que correr atras de algo a fazer... Nem paguei a 1ª prestação rsss


Grato.


Manutenção Micros: 41-36210440 / 8460-1788 / 9113-1909 - Deus é Fiel.

eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic » Sábado 14 2010f Agosto 2010 10:36:57 PM

raimundojr escreveu:Amigos:

No item:
"06 - Verificar a suspensão, caixa de direção e coluna de direção, as vezes ao passar em ruas calçados
ou com saliencias ouve-se uma pacanda, como se existisse uma folga em algum lugar. "


Olá, Classic 2009/2010 12.500km
Barulho na suspensão dianteira, assim:

Som, igual a feixe de molas, ressecados ( hec hec).

Como sai barulho, quando chego forte ao quebra-mola e piso e solto freio, fazendo que a suspensão assenta os amortecedores e solta.

Assim faz tal rangido.

Outra pergunta: nossa que direção dura esse carro tem, selta e bem mas leve.

Agora to preocupado, alguém pode me dar uma ajuda antes de ter que correr atras de algo a fazer... Nem paguei a 1ª prestação rsss


Grato.
Amigo, tem jeito não, é pagar e levar pros caras resolverem enquanto da na garantia.

o meu o barulho na direção eram duas coisas, a primeira foi a bucha da coluna de direção que tava com defeito, foi trocada quando o carro tava com 10.000 KM, tu puxava o volante por baixo na minha direção e ouvia um toc toc toc.. de volga no volante.

o outra coisa trocada aos 12.000 KM que gerava barulho também foi a ponteira da direção.
tinha folga absurda, ai a direção batia ao passar em qualquer elevação, exemplo, uma pedra do calçamento mais alta.

e esse semana tem mais.. Fui abastecer e tava fazando combustivel, resultado.. levei na concessionaria e a manguiera do respiro do tanque estava partida, a GM usou um mangueira de baixa qualidade que nao aguante a pressão por nao ter aquele trama de naylon dentro e ai estoura.

Não tem jeito é ir descobrindo os problemas e levar pros caras acertarem.

Quanto a direção realmente é pesada pra monobrar mesmo.

agora aqui pra nois.. entre um Classic e um Celta.. nao tem nem comparação..
essa semana andei num celta 2008 com 24.000 KM.. pelo amor de Deus.. o carro é horrível..
apertado.. bate tudo... deus me livre..

Mesmo com os problemas o classic vale a pena.. esses problemas que encontramos nele vamos achar em todos carros nessa faixa de preço ate os mais caros.

ate+


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Mensagem por raimundojr » Domingo 15 2010f Agosto 2010 06:31:17 AM

[quote="eduardo.sic"][quote="raimundojr"]Amigos:

No item:
[b]"06 - Verificar a suspensão, caixa de direção e coluna de direção, as vezes ao passar em ruas calçados
ou com saliencias ouve-se uma pacanda, como se existisse uma folga em algum lugar. "[/b]

Olá, Classic 2009/2010 12.500km
Barulho na suspensão dianteira, assim:

Som, igual a feixe de molas, ressecados ( hec hec).

Como sai barulho, quando chego forte ao quebra-mola e piso e solto freio, fazendo que a suspensão assenta os amortecedores e solta.

Assim faz tal rangido.

Outra pergunta: nossa que direção dura esse carro tem, selta e bem mas leve.

Agora to preocupado, alguém pode me dar uma ajuda antes de ter que correr atras de algo a fazer... Nem paguei a 1ª prestação rsss


Grato.[/quote]

Amigo, tem jeito não, é pagar e levar pros caras resolverem enquanto da na garantia.

o meu o barulho na direção eram duas coisas, a primeira foi a bucha da coluna de direção que tava com defeito, foi trocada quando o carro tava com 10.000 KM, tu puxava o volante por baixo na minha direção e ouvia um toc toc toc.. de volga no volante.

o outra coisa trocada aos 12.000 KM que gerava barulho também foi a ponteira da direção.
tinha folga absurda, ai a direção batia ao passar em qualquer elevação, exemplo, uma pedra do calçamento mais alta.

e esse semana tem mais.. Fui abastecer e tava fazando combustivel, resultado.. levei na concessionaria e a manguiera do respiro do tanque estava partida, a GM usou um mangueira de baixa qualidade que nao aguante a pressão por nao ter aquele trama de naylon dentro e ai estoura.

Não tem jeito é ir descobrindo os problemas e levar pros caras acertarem.

Quanto a direção realmente é pesada pra monobrar mesmo.

agora aqui pra nois.. entre um Classic e um Celta.. nao tem nem comparação..
essa semana andei num celta 2008 com 24.000 KM.. pelo amor de Deus.. o carro é horrível..
apertado.. bate tudo... deus me livre..

Mesmo com os problemas o classic vale a pena.. esses problemas que encontramos nele vamos achar em todos carros nessa faixa de preço ate os mais caros.

ate+[/quote]

Tua resposta e perfeita.
Ate vou guardar aqui e analisar ao longo dos tempos, caso tenha algo parecido ja sei por onde começar.

Concordo com vc, Classic e melhor mesmo q celta rs. apesar ser quase igual.


há, que achas 500km tanque de álcool na cidade?


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Mensagem por raimundojr » Domingo 15 2010f Agosto 2010 12:27:01 PM

Caro amigo:

>>>> eduardosic <<<<<

Rapaz, hoje dia 15/08/52010 apos ler sua mensagem, fui ao posto e abasteci, álcool, completei. Primeira trava da bomba já ta "cheio" frentista adicionou mas álcool e depois mas um pouquinho para arredondar valor.

Rapaz, quando fui pagar vi uma poça de água em baixo do carro, e fui perto tinha uma torneira aberto d carro. rsssssss era álcool que tava caindo sem parar.

Pedi frentista, coloquei carro no elevador e lá estava uma abraçadeira , escorrendo álcool, apertei e parou...

Será que é teu caso, mangueira do respiro ta ruim?


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