SOCORRO URGENTE - PASSANDO FIO PARA LIGAR O CONTAGIRO

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum



Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17th 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Weltman » Quarta-feira 12th 2010f Maio 2010 10:18:54 PM

Luthi Patota escreveu:Ola Amigo,
Então eu mesmo que instalaei o meu CG facil demais o pino C2 eh marcado por dentro do plug vai ter varios pinos da esquerda pra direita vc vai ver C1 o proximo eh o C2 o cabo verde pronto esse eh po cara que vai dar os pulsos...flw


Entaum, eu coloquei nesse c2 msm, entaum deve ter algum problema no meu carro, pois o cg tá funcionando, eu testei ele no gol do meu irmao de bobina simples, vou ver o que pode ser, só espero naum ser nada grave, sera que pode ser fio quebrado? abss


Imagem
By weltman at 2009-08-25



SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25208
Registrado em: Sexta-feira 16th 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor SemControle » Quinta-feira 13th 2010f Maio 2010 07:56:53 AM

confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs



Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17th 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Weltman » Quinta-feira 13th 2010f Maio 2010 10:55:55 PM

SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central


Fala ai sem controle.

E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.


Imagem

By weltman at 2009-08-25



SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25208
Registrado em: Sexta-feira 16th 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor SemControle » Sexta-feira 14th 2010f Maio 2010 06:27:32 AM

Weltman escreveu:
SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central


Fala ai sem controle.

E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.

qnd liguei no meu segui o tutorial do site e foi batata, nao teve erro, o meu era 01/02
mas nao é C3, tinha quase certeza, busquei a imagem
Imagem
parte de cima é no painel, parte de baixo na central


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs



Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17th 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Weltman » Sábado 15th 2010f Maio 2010 07:00:54 PM

SemControle escreveu:
Weltman escreveu:
SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central


Fala ai sem controle.

E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.

qnd liguei no meu segui o tutorial do site e foi batata, nao teve erro, o meu era 01/02
mas nao é C3, tinha quase certeza, busquei a imagem
Imagem
parte de cima é no painel, parte de baixo na central


Bom, eu axo que naum tem nada haver isso q vou dizer, mas o meu conta giro naum eh o paineil de instrumentos naum, eh akeles tipo auto meter com shift light, sera que tem alguma diferenca de licacao? acho que naum neh, abs


Imagem

By weltman at 2009-08-25



trabuco
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Domingo 04th 2007f Novembro 2007 11:57:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

eae

Mensagempor trabuco » Sábado 15th 2010f Maio 2010 08:55:54 PM

eae rapaziada blz, intaum, quando eu fui instalar o meu painel com contagiros eu naum liguei ele no modulo, eu tenho um corsa 1.0 efi, sabe aqele chicote q passa em cima da tampa de valvulas??? ali tem um fio que é a rotação do motor, é só tirar os fios do conduite, e i testando até achar o fio, acho q fica mais viavel doq mexer no modulo, falow espero ter ajudado abraços





SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25208
Registrado em: Sexta-feira 16th 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor SemControle » Domingo 16th 2010f Maio 2010 08:41:31 AM

Weltman escreveu:
SemControle escreveu:
Weltman escreveu:
SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central


Fala ai sem controle.

E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.

qnd liguei no meu segui o tutorial do site e foi batata, nao teve erro, o meu era 01/02
mas nao é C3, tinha quase certeza, busquei a imagem
Imagem
parte de cima é no painel, parte de baixo na central


Bom, eu axo que naum tem nada haver isso q vou dizer, mas o meu conta giro naum eh o paineil de instrumentos naum, eh akeles tipo auto meter com shift light, sera que tem alguma diferenca de licacao? acho que naum neh, abs


nao tem diferenca nao ele precisa do sinal de rotacao, agora se ele é de Carburado, ai a ligacao é diferente sim


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs



Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17th 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Weltman » Quinta-feira 10th 2010f Junho 2010 09:57:20 PM

SemControle escreveu:
Weltman escreveu:
SemControle escreveu:
Weltman escreveu:
SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central


Fala ai sem controle.

E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.

qnd liguei no meu segui o tutorial do site e foi batata, nao teve erro, o meu era 01/02
mas nao é C3, tinha quase certeza, busquei a imagem
Imagem
parte de cima é no painel, parte de baixo na central


Bom, eu axo que naum tem nada haver isso q vou dizer, mas o meu conta giro naum eh o paineil de instrumentos naum, eh akeles tipo auto meter com shift light, sera que tem alguma diferenca de licacao? acho que naum neh, abs


nao tem diferenca nao ele precisa do sinal de rotacao, agora se ele é de Carburado, ai a ligacao é diferente sim


Fui em uma auto elétrica bem conceituada aqui em sao jose dos campos e o cara me disse que tem modulos que naum aceita msm o conta girus, e o que pode ser feito eh abrir o alternador e puxar um fio de la de dentro, o servico fica em 50 reias, mas ele tbm naum sabe dizer se o meu conta girus vai ser compativel, depois dessa jah to desistindo do conta girus, rs


Imagem

By weltman at 2009-08-25



SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25208
Registrado em: Sexta-feira 16th 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor SemControle » Quinta-feira 10th 2010f Junho 2010 11:38:45 PM

Alternador? :?
ou eu to bem por fora ou o cara é ninja
q eu saiba todo modulo tem sinal pra conta girus nesse ponto do chicote


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs



Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17th 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Weltman » Sexta-feira 11th 2010f Junho 2010 03:28:06 AM

SemControle escreveu:Alternador? :?
ou eu to bem por fora ou o cara é ninja
q eu saiba todo modulo tem sinal pra conta girus nesse ponto do chicote


Eu tbm achei estranho qdo ele falow, mas eh feito mais em diesel nos conta girus de caminhao, vou procurar saber em outras auto eletricas tbm pra ver se ele naum disse besteira, rs


Imagem

By weltman at 2009-08-25





Voltar para “Manutenção”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 8 visitantes