Publicidade

[DÚVIDA] - Preparar motor 1.0 T. Vale a pena?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

imundice
tava limpo, até o preto parecia preto e o grafite das rodas parecia grafite
ele ja esteve vermelho de tanto pó, eu ja descia na garagem com cuidado pra nao encostar e sujar a roupa :D
zueira o tempo nesse dia nao tava nada legal...
Imagem
Editado pela última vez por SemControle em Terça-feira 23 2012f Outubro 2012 04:13:47 AM, em um total de 1 vez.

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade

leozaoneves
:: Wind ::
Contato:

Mensagem por leozaoneves »

andre pirituba escreveu:
SemControle escreveu:puro mito q precisa andar arrastando no chao....
meu carro anda com seus 200cvs e quem olha nao diz ser rebaixado, mas vai ver o q tem na suspensao, é muito diferente......e andando assim qnd tinha 1,5 de pressao tenho uma foto pra frente de 250 no painel
turbo nao tem q andar se arrastando nao......e tem q ser bem feita, suspensao porca é mais facil andar com a gelatina original mesmo.......
Imagem

conheco saveiro com 6:1 de taxa faz 1km/l carburada com 3 bombas de gti ;) nao tem fase aspirada

pobre do kadett sobrou coisa e faltou outras, tem tudo pra ficar otimo por ja ter o acerto quase perfeito pra fase aspirada.....carro taxado nao tem como turbinar querendo andar com treizkilimei, cara monta carro pra falar q tem 2 3 4 kilos de pressao, tem q montar com 6:1 de taxa mesmo....kkkk sou uma prova viva q taxa e turbo combinam, se for parar pra pensar eu ter amaciado o motor com 1,5 de pressao e 10,5:1 :twisted:

um exemplo de q nao precisa andar lambendo o chao é a propria marea, os golfs, audis, vws originais turbo ;)
Que cor que é essa do golf..preto sujeira? :D
muito obrigado pela ajuda! vou verificar tudo direitinho e ir atras de um preparador assim q der! e qd tiver td pronto posto um topico por aqui!

Publicidade

Gustavo.c.menezes

Mensagem por Gustavo.c.menezes »

Cara tou pensando em colocar um kit turbo no meu corsa sedan maxx 1.0 8v, e onde consigo um bom preparador, pois sou do Pará e vou ter que levar para um de São Paulo ou um que seja realmente bom.

Tou disposto a pagar em torno de R$ 4.500,00 na preparação.

valeu, abraços

Publicidade

andre pirituba
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Gustavo.c.menezes escreveu:Cara tou pensando em colocar um kit turbo no meu corsa sedan maxx 1.0 8v, e onde consigo um bom preparador, pois sou do Pará e vou ter que levar para um de São Paulo ou um que seja realmente bom.

valeu, abraços
Acredito que com essa grana consiga por um motor maior e com um custo e dor de cabeça menor ai mesmo onde mora!

Publicidade

Gustavo.c.menezes

Mensagem por Gustavo.c.menezes »

andre pirituba escreveu:
Gustavo.c.menezes escreveu:Cara tou pensando em colocar um kit turbo no meu corsa sedan maxx 1.0 8v, e onde consigo um bom preparador, pois sou do Pará e vou ter que levar para um de São Paulo ou um que seja realmente bom.

valeu, abraços
Acredito que com essa grana consiga por um motor maior e com um custo e dor de cabeça menor ai mesmo onde mora!
vc fala em trocar o motor? mas e para passar na vistoria, quero andar com ele todo legalizado, certinho no detran, para nao ter dor de cabeça...

me diz ai, como seriam esses 2 projetos, colocar um turbo e motor maior?

abraços

Responder

Voltar para “Projeto e Preparação”

Publicidade