desculpa por naum ter comparecido ao meu primeiro encontro do CC, tive problema no sensor de velocidade que até agora não consegui resolver, vamos continuar nos falando que no próximo encontro estarei lá nem que seja de reboque.
Rodrigo_RJ escreveu: Irmãos corseiros, estou aqui para parabenizar a todos que compareceram ao encontro do 7º aniversário do CC, pelo visto a festa foi show, infelizmente não pude comparecer ainda nos encontros (corsinha tá no estaleiro) mas já estou ansioso para frequentar os encontros. Mais uma vez, parabéns, e estou aguardando as fotos também.
Parabéns ao Corsa Clube pelos seus 7 anos! Infeizmente não pude ir ao encontro, pois tinha compromisso qua valia $$ rsrs. Mas já combinei com a Patroa aqui que iremos ao próximo. Estou aguardando o agendameno de nova data!
Em tempo, o que se faz nos encontros? Já vi que teve churrasco, sorteios, Devassa, Lei Seca??? rs Sou de Saquarema, seria viável alguma atividade ou encontro por aqui?
Rodrigo_RJ escreveu: Irmãos corseiros, estou aqui para parabenizar a todos que compareceram ao encontro do 7º aniversário do CC, pelo visto a festa foi show, infelizmente não pude comparecer ainda nos encontros (corsinha tá no estaleiro) mas já estou ansioso para frequentar os encontros. Mais uma vez, parabéns, e estou aguardando as fotos também.
Rodrigo de qual lugar do Flamengo vc é.
Bruno, no Flamengo é Senador Vergueiro, esquina com a Praia de Botafogo em frente ao Unibanco. C é daqui também? Já vi várias vezes o corsinha do betokleber #06 por aqui.
Um abraço.
Corsa Super hatch 4 portas 96 mpfi -
Xenon - farois Principais.
Xenon - Faróis de Neblina.
Aros 17" com pneus 195 40.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Foco no coração do bicho, informação, projeto, desenvolvimento e foco máximo.
Destaque para a Magrela do Almada devidamente adesivada. Ilário KKKKK mto bom mesmo.
Corsa Super hatch 4 portas 96 mpfi -
Xenon - farois Principais.
Xenon - Faróis de Neblina.
Aros 17" com pneus 195 40.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Foco no coração do bicho, informação, projeto, desenvolvimento e foco máximo.
Bruno, no Flamengo é Senador Vergueiro, esquina com a Praia de Botafogo em frente ao Unibanco. C é daqui também? Já vi várias vezes o corsinha do betokleber #06 por aqui.
Um abraço.
EH NOIS
O BRUNO MOROU POR MTO TEMPO NO FLAMENGO E A ESPOSA DELE TRABALHA CMG
VC VAI VER A JABIRACA DELE (CELTA) EM FRENTE A OI DE VEZ EM QDO UAHUHAUHAHUA
FUI ME
Amigo que é amigo de verdade caga de mãos dadas!!!
Um abraço.
Sou nascido e criado ai no 138 em frente a sendas, o Beto ele trabalha na oi da praia, qualquer dia aparece na banca de jornal em frente a oi e me procura eu fico lá 21:30h ate 22h