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SENSOR DE VELOCIDADE - VSS ( Código Lampejo: 24 )
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E pra trocar o sensor (VSS) é só trocando o painel completo ?
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precisa ver se em casa de velocimetro compensa $$ so o conserto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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tenho um corsa 1.8 flex q tah com esse mesmo problema: rotação na lenta fica loka de vez em sempre, o carro morre na lenta, principalmente com o ar ligado... troquei o motor d passo e o sensor do corpo da borboleta (na concessionária deram a certeza q era esse o problema), mas troquei eles e nda... essa semana vou levar no mecanico pra ver o sensor da rotação... resolvendo ou nao, posto aki!!
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nao deve ser, qnd é o sensor de velocidade, o mais normal é em movimento e ponto morto morrer, essas alteracoes de lenta tao parecendo mais uma entrada falsa de ar
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Novidades:
fui num mecanico amigo meu, de extrema confiança... mexemos por tudo no carro e acho q descobrimos o problema: possível mal contato do plugue na central de injeção...
motivo: ao passar o aparelho de diagnóstico, e qdo o carro apresentou o problema, a posição do corpo da borboleta era pra deixar a passagem de ar em 0% (esse eh o normal na lenta / ponto morto), mas no meu caso ele ficava oscilando... entao fomos ao motor, mexemos nos cabos (principalmente no que vem do sensor da posicao da borboleta) e o carro ficou loko, com a rotação oscilando...
foi feito: desconectamos os cabos e aplicamos um limpa contato... por enquanto nao apresentou o problema de novo... caso apresente, vou levar a um cara que mexe com essa placa, e que provavelmente irá desmontar tudo, refazer alguma solda ou algo parecido...
por enquanto, foi descartada alguma entrada falsa de ar...
semana q vem eu posto algo de novo, dizendo se apareceu o problema d novo ou nao!
abs
fui num mecanico amigo meu, de extrema confiança... mexemos por tudo no carro e acho q descobrimos o problema: possível mal contato do plugue na central de injeção...
motivo: ao passar o aparelho de diagnóstico, e qdo o carro apresentou o problema, a posição do corpo da borboleta era pra deixar a passagem de ar em 0% (esse eh o normal na lenta / ponto morto), mas no meu caso ele ficava oscilando... entao fomos ao motor, mexemos nos cabos (principalmente no que vem do sensor da posicao da borboleta) e o carro ficou loko, com a rotação oscilando...
foi feito: desconectamos os cabos e aplicamos um limpa contato... por enquanto nao apresentou o problema de novo... caso apresente, vou levar a um cara que mexe com essa placa, e que provavelmente irá desmontar tudo, refazer alguma solda ou algo parecido...
por enquanto, foi descartada alguma entrada falsa de ar...
semana q vem eu posto algo de novo, dizendo se apareceu o problema d novo ou nao!
abs
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