Bom, ja aproveitando então que o cara feiz o favor de bater na porta do meu carro, ja aproveitei para pintar ele quase todo, meu funileiro disse que nao
compesava pintar todo o carro pois a pintura do lado direito e do teto esta perfeita, ai então vai ser pintando capô e tampa traseira e todo o lado esquerdo que estão
bem feio como podem ver nas fotos, tambem sera personalizado peças do interior e pintura da rodas, aproveitando que vai pintar o capo vai ser cortado as pontinhas
pra colocar o PC do corsa 2000 e por ultimo se a grana sobrar vai ser feito polimento espelhado, bom galera pelo menos sei que o carro esta em multissima boas mãos
pois o cara manja demais em pintura e polimentos, ele feiz um polimento na parati do meu pai que falar pra vcs quem olha fala que o carro foi recem pintando.
bom abaixo segue as fotos que tirei ante de internar a ruiva
Começando pelo capô que vai ser todo pintando, ja aproveitando e cortando as pontinhas para colocar o PC do 2000
vejam como estava feio o capô

Agora a lateral esquerda

Pior de todos a tampa traseira, como podem ver o tonto que aque voz fala tentou lixar pra ver se melhorava kkkk

E o interior ja desmontado por mim mesmo, este que tera grandes mudanças pois
estou com um progetinho na cabeça para o painel

Isso ae galera conforme eu for tirando as fotos da reforma vou postando ai para vcs, pois estou correndo atraz de outras coisas ai, ja vou aproveitar que o carro
encostou mesmo vou fazer tudo de uma vez, portando acho que tenho bastante coisa ainda pra ir mostrando pra vcs conforme o tempo
aguardem