Publicidade

[FOTOS] - MAIS UMA RUIVINHA CHEGANDO - José Rodolfo-dudu

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
luchessi
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

pendrive escreveu:broder o led da placa ja consegui fazer graças a voce...queria uma ajuda para fazer o do painel central (aquele do ar quente e frio). eo do velocimetro ...sei que voce usou 30 leds.mas quantos resistor voce usou ...da uma ajuda ae detalhado valeuuuuu
+1

E ae dudu blz, se rolar uma explicação detalhada de como colocar tantos led,s no painel de ventilação pro nosso caro amigo pendrive não esquece de mim não, também vou querer essa aula ... :D , não manjo nada de elétrica e os eletricistas que conheço não gostam de fazer essas mudanças de lâmpada por led, não entendo que m..... é essa, até parece que vai ser de graça .... enfim, se rolar a aula me avise ou se tiver algum tópico explicando isso me fale pois ainda não encontrei um explicando esse processo.
Abs
T+

Publicidade

CHRISTYANNBISMARCK
:: Wind ::

Mensagem por CHRISTYANNBISMARCK »

TIRA ESTA CALOTA ORIGINAL POR ENQUANTO QUE VOCE NÃO ARRUMA UM PNEU ARO 18 BLZINHA DEIXA SEM APOS O MEU PROPRIO CARRO QUANDO EU COMPRAR NOVINHO DE FABRICA NO FEIRÃO DO AUTOMOVEL EU VOU TIRAR A CALOTA ORIGINAL DELA EU DEIXAREI SEM ENQUANDO EU OU MEU PAI NUM COMPRAR O PNEU DA SCORRO ARO 18

José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

luchessi escreveu:
pendrive escreveu:broder o led da placa ja consegui fazer graças a voce...queria uma ajuda para fazer o do painel central (aquele do ar quente e frio). eo do velocimetro ...sei que voce usou 30 leds.mas quantos resistor voce usou ...da uma ajuda ae detalhado valeuuuuu
+1

E ae dudu blz, se rolar uma explicação detalhada de como colocar tantos led,s no painel de ventilação pro nosso caro amigo pendrive não esquece de mim não, também vou querer essa aula ... :D , não manjo nada de elétrica e os eletricistas que conheço não gostam de fazer essas mudanças de lâmpada por led, não entendo que m..... é essa, até parece que vai ser de graça .... enfim, se rolar a aula me avise ou se tiver algum tópico explicando isso me fale pois ainda não encontrei um explicando esse processo.
Abs
T+
Ae Luchessi meu velho

Fica dilo meu irmão kkkk

quando tiver afim de colocar a mão da massa
é so da um grito ai blzz

abraços irmao

"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920

DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Fala Duduu,
A quanto tempo meu velho...

Dei uma "ausentada" mas retornei...

A ruivinha sempre no bom caminho né..
Maraviiiiilha..

Forte abraço cara!!

Marrcelo
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala man !!

Que show esse corsinha hein ! muito bonito mesmo!

Cara eu to doido para trocar meus emblemas, só que meu parachoque é originalzinho, grade grudada com o PC, ainda não peguei pra olhar, mas será que serve outro emblema ali na grade e na tampa trazeira? meu embleminha quebrou o "aro" da gravatinha, e queria colocar desses mais novos :roll:

Parabéns pela ruivinha!

Abraços!

Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade