[FOTOS] - Meu primeiro corsinha - NOVOS UPS

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Show de bola o seu Corsa.
Essas rodas 16 ficaram lindas.
No parachoque dianteiro é esguicho de agua para o farol? Isso é para regularizar o xenon ou nada a ver? Facil fazer essa adaptação?
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Jack_loco escreveu:Show de bola o seu Corsa.
Essas rodas 16 ficaram lindas.
No parachoque dianteiro é esguicho de agua para o farol? Isso é para regularizar o xenon ou nada a ver? Facil fazer essa adaptação?
valeu cara

no parachoque são os esguichadores do gol bola, usei eles por serem menores e mais discretos, são necessários para regulamentar o xenon (só para gastarmos dinheiro em besteira, pois não limpa p@rra nenhuma)

barbada de adaptar
eu comprei 2 T's, 4m de mangueira pra esguichador e os esguichadores tudo no mesmo lugar, gastei R$26,00 e eu mesmo instalei

só fazer o furo com uma broca n°8 e ir alargando conforme precisar para o esguichador encaixar, depois colei por dentro para eles ficarem fixos. Espichei a mangueira até a saida do reservatorio e cortei aquela que vai para o capo e coloquei o T (detalhe: colocar o T virado em 90°, fazendo com que a agua passe reto para o capo e faça a curva para ir aos farois, senão vai ficar muito fraco o esguicho do capo)

qualquer duvida dê um grito

abraço
Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Elite 16" é sacanagem !! ficou muito bom no carango !!

Gostava do teto preto, mas com essas rodas, o teto branquinho ficou melhor realmente !!

Vou dar um palpite :D , cara já pensou em tirar os borrachões ? corsa branco eu imagino socadão e lataria lisinha, é automatico, já comentei isso ate no topico do manninho :lol:

No mais, ta lindo o carro, parabéns !
Abraço
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Marrcelo escreveu:Elite 16" é sacanagem !! ficou muito bom no carango !!

Gostava do teto preto, mas com essas rodas, o teto branquinho ficou melhor realmente !!

Vou dar um palpite :D , cara já pensou em tirar os borrachões ? corsa branco eu imagino socadão e lataria lisinha, é automatico, já comentei isso ate no topico do manninho :lol:

No mais, ta lindo o carro, parabéns !
Abraço
eu gostava do teto preto com as rodas pretas, mas como resolvi não pintar essas o teto iria ficar "perdido" no resto do carro

até penso em tirar os frisos, mas dai só se pintar a maçaneta e espelhos de branco e mesmo assim teria que ver se nao vai ficar marcada a lateral onde o friso ficava, se ficar eles precisam voltar ao local deles, pois pintar as laterais não é muito barato

sobre baixar tenho um sério problema, a entrada da garagem, algum dia tiro uma foto da rampa da garagem e mostro

meu pai quér trocar as lajotas ao redor de casa e nessa reforma estão nos meus planos ajeitar essa rampa pra poder subir com carro baixo :D mas isso vai ser só la pro fim do ano e tambem preciso "domar" a fera pra andar sem seguro por ae, apesar de eu estar bem indignado de pagar 1800 dilmas por ano, se esse ano não baixar pra uns R$1500 no max nem sei se vou fazer

abraço
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Meu querido, esse seu Corsa tá muito filé!
Um dia eu ainda chego nessas rodas.
Me diz uma coisa Guilherme, não ficou muito "manco" com estas baita rodonas não?
Cara, parabéns pelo capricho, o Corsa é show!
Forte abraço amigo!
:wink:
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Ulisses - Black Chevy® escreveu:Meu querido, esse seu Corsa tá muito filé!
Um dia eu ainda chego nessas rodas.
Me diz uma coisa Guilherme, não ficou muito "manco" com estas baita rodonas não?
Cara, parabéns pelo capricho, o Corsa é show!
Forte abraço amigo!
:wink:
manco sempre foi, agora mais ainda
hehehe

só baixar marcha e pisar =p

fico CENSURADO em serras se pegar transito e perder o embalo, de resto vai embora

abraço
Luis Fernandovs
:: Piquet ::
Mensagens: 366
Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 10:27:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Fernandovs »

Opa, tudo bem Guilherme!!!
Cara, ta pintando uma oportunidade de colocar essas rodas no meu classic, queria saber algumas coisas a respeito, da uma ajuda ae.

- chegou a raspar alguma vez?
- sabe se na medida 205x45 da algum problema?
- vc ta usando com o carro rebaixado ou nao ?
- E numa avaliação geral que que vc ta achando de prós e contras em relação às 15" que vc usava?

Tenho dúvida quanto a essas questões cara, afinal esse tipo de compra a gente não pode errar.
obrigado.
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

LFVS escreveu:Opa, tudo bem Guilherme!!!
Cara, ta pintando uma oportunidade de colocar essas rodas no meu classic, queria saber algumas coisas a respeito, da uma ajuda ae.

- chegou a raspar alguma vez?
não, porém não andei de carro lotado até hoje, talvez hoje de tarde eu posso chamar 3-4 amigos para lotar o carro e dar uma volta depois eu posto a resposta
- sabe se na medida 205x45 da algum problema?
não sei se 205/40 ja não iria raspar
- vc ta usando com o carro rebaixado ou nao ?
1 elo cortado na frente
- E numa avaliação geral que que vc ta achando de prós e contras em relação às 15" que vc usava?
minhas 15" eram replicas, portanto mais pesadas que a original, como essas 16" são originais e a medida de pneu não ficou maior que nas 15" o carro continua andando igual

Tenho dúvida quanto a essas questões cara, afinal esse tipo de compra a gente não pode errar.
obrigado.
com certeza, as minhas 15" não tinham o offset correto e respavam nas molduras dos paralamas, esse foi o principal motivo de eu resolver troca-las
Eduardo VS
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Quarta-feira 11 2008f Junho 2008 08:10:41 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo VS »

>>>

E ai gboff, blz!!!

cara, ficou show o corsinha, as rodas então, parabéns

eu ando na duvida se coloco essa grade do classic 2009 no meu, mas agora no encontro de abril em farroupilha vamos ver os dois corsihas irmãos juntos de novo, ai decido o que faço.

Abraço
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Eduardo VS escreveu:>>>

E ai gboff, blz!!!

cara, ficou show o corsinha, as rodas então, parabéns

eu ando na duvida se coloco essa grade do classic 2009 no meu, mas agora no encontro de abril em farroupilha vamos ver os dois corsihas irmãos juntos de novo, ai decido o que faço.

Abraço
Valeu Eduardo

o teu tambem ta tri massa, isso pelo que eu lembro dele do encontro de outubro/10 muita coisa mudou pelo andamento do teu topico, agente se ve em farroupilha

abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”