Publicidade

[CHURRAS] 1° MEGA CHURRAS CORSA CLUBE

Moderador: Organizadores do Fórum
Responder
ericksonlb
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quarta-feira 20 2009f Maio 2009 02:20:06 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ericksonlb »

nuss bonzinho... tá mais perdido q carne moida de segunda em festa de aniversario

hauhauha

dessa o kid gostou

abraço!


_____________________
Erick & Mah
Corsa GSI 1.6 16V
Publicidade

Avatar do usuário
kid_limao
:: Champ ::
Mensagens: 598
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 07:10:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kid_limao »

Carne moída em festa de aniversário é &%*$#!!!
AUHuAHuah


Imagem
"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"
Publicidade

carneiro opel
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Sexta-feira 10 2009f Julho 2009 07:04:24 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carneiro opel »

vamos com chuva ou sol né????


Publicidade

steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Domingo 13 2009f Dezembro 2009 11:41:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

espero q essa chuva q ta caindo nesse exato momento nao faça do local uma hnaca de barro!

SO PQ LAVEI O CARRO HJ, PO!

:D


Publicidade

Highlord Toretto
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Sexta-feira 09 2009f Janeiro 2009 12:03:18 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Highlord Toretto »

O churras é no barracão???
Ou é só a garagem?
hahahaha

Bom domingo de manhã encontro vocês lá!!!!!
se eu me perder eu ligo!!!!

kkkkkkkkkkk



Responder

Voltar para “Paraná”

Publicidade