bateria!!Problema

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
simone barbosa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Fevereiro 2010 08:24:07 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

bateria!!Problema

Mensagem por simone barbosa »

Gente,gostaria da ajuda de vocês.Amo o meu corsinha fofo.Já é o segundo que tenho pois adoro esse carro. Mas ele vem apresentando um problema. Troquei a bateria a a menos de 1ano e o carro já morreu 2 vezes, levo onde comprei a bateria e o cara me diz que a bateria está ótima, recarrega e me manda pra casa.Uma vez ele disse que era roubo de corrente, meu pai levou o carro num eletricista de confiança dele que disse que não tinha problem a de roubo de corrente. Ontem ele teve o mesmo problema, vou ligar na garagem e nada,nem um cliq! chamei o seguro e o cara também disse que não tinha roubo de corrente, ele disse que a ao ligar o carro a bateria caia pra 9v,mas depois subia e isso era sinal de bateria ruim. Naõ entendo nada e to perdida, não sei em quem acreditar.POder existir um problema na bateria ou é no meu carrinho e não descobriram.


golinelhi
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 21 2009f Outubro 2009 07:14:38 AM
Localização: Magé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por golinelhi »

Já foi verificado se o alternador está ok?

Talvez levando em outro eletricista para ter uma segunda opinião...

Se for comprovado que o problema realmente é a bateria e o cara da loja ficar ensebando, contacte o fabricante da mesma e exija a reposição. Lembrando que ter a nota fiscal de compra nesses casos é fundamental.
Edson Golinelhi


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Tire os borner da bateria e lixeos para tirar a oxidação. A oxidação atrapalha muito no funcionamento correto da bateria.

Se tiver um multimetro, faça um pequeno teste e verifique a tensão que sua bateria fica com o carro ligado e desligado.

Carro ligado ela não pode dar menos que 13,5 e não mais que 14,5V

Carro desligado ficando próximo aos 12V.

Verifique as tensões com um multimetro e faça a limpeza dos bornes da bateria com uma liza e depois passe algum produto que evita a oxidação.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

Simone, tambem estou com um problema parecido ,meu carro com dois mes de uso fiquei sem bateria 2 vez levaram pra autorizada e não acharam nada a autorizada diz que o problema é que o carro devia ter vindo com a bateria de 55 e a loja diz que 42 já é suficienrte assim ficou na mesma 5 mes depois mais mais umas tres vez e eles não dão jeito de solucionar meu problema apenas mandão o guincho fazer a tal chupeta na bateria que já li que danifica a bateria , já liguei para varios lugares e nada ,. meu carro esta com 8 mes ,boa sorte simone.


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

NOVIDADES?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”