Publicidade

MEGA ENCONTRO de Aniversário Corsa Clube 7 Anos - 28/03/2010

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP, Equipe SP Interior
Trancado
felzago
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felzago »

estaremos la :D com kilos de alimentos hehe...

comboio da leste que horas sairemos do carrefour da salim?

Publicidade

Lugano
:: Super ::

Mensagem por Lugano »

Srs,

Não estou encontrando informações sobre o comboio ZN... será igual ano passado, no posto esso da Marginal tietê?

Abraços

Imagem

Amauri_Capao
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Gostaria de deixar aqui registrado que essa semana entrei no grupo do msn criado por alguns corseiros e gostei muito da animação da galera...espero que levem aquela animação toda para o Mega Encontro de amanhã....será um grande prazer em conhecer todos...que foram denominados com o nome "grupo oos desocupados da tarde"....rsrsrsrsrs

Abraços

AnãO
:: Piquet ::

Mensagem por AnãO »

celouco escreveu:
betopo escreveu:
AnãO escreveu:Galerinha da Z/O que ira se encontrar no carrefour raposo, qual o horario de encontro lah?
Se não me engano ficou combinado as 14:00h, pra gente sair no maximo as 14:15 e ir pro posto perto da tok&stok.
correto Beto, no maximo tem que sair de 14:15 chegam antem assim que o vini e alla chegarem aqui ja vou se encontrar com o sandro e ir para o carrefour estero la o anão o beto com o ser amigo e o fernando com os pessoal do taboão ser tiver faltando alguem se manifesta se nos nao tivarmos la estaremos na tok stok esperando o comboio da sola leste e norte passar por isso temos que esta dentro do horario cada um faz seu parte e que da tudo certo
Galera chegarei lah por volta das 13:45 (pq o carrefa da raposo fica a menos de 5 minutos da minha casa, estarei com o som ligado proximo ao posto de gasolina que fica no estacionamento do mercado... é bem proximo a entrada, viram um baixinho de 1,50m de altura e um cara de quase 2metros, sou eu e meu cunhado hUAHSuAHSa

abraço galera, para cá naum caiu nem uma gotinha de agua naum, mas a menina tah lah bem confortavel na garagem xD

abraço galera!

Imagem
Corsa Wagon 2001... Deixou boas lembranças!

AnãO
:: Piquet ::

Mensagem por AnãO »

Amauri_Capao escreveu:Gostaria de deixar aqui registrado que essa semana entrei no grupo do msn criado por alguns corseiros e gostei muito da animação da galera...espero que levem aquela animação toda para o Mega Encontro de amanhã....será um grande prazer em conhecer todos...que foram denominados com o nome "grupo oos desocupados da tarde"....rsrsrsrsrs

Abraços
Não esqueça de colocar o autor dessa atribuição ao grupo amauri HAUSHUAHSUAHS

Imagem
Corsa Wagon 2001... Deixou boas lembranças!

Trancado

Voltar para “São Paulo”

Publicidade