Publicidade

MEGA ENCONTRO de Aniversário Corsa Clube 7 Anos - 28/03/2010

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Trancado
AnãO
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

o carro do sousa agora é o moleke, que diga de passagem to acompanhando o irmão mais velho da minha pratinha xD

RFEsoad eu desencanei, quando postei aqui sobre o acidente eu tava muito chateado nem tinha olhado melhor para o fato pq alem da batida eu tava atrasado pro trampo, chegando em casa eu olhei melhor e vi que não foi taum grande assim o estrago, naum quebrou nem desalinhou nada.

Ahhh cara, eu to dando um upzin no som, esse finde vou dar uma de marceneiro e remodelar a minha caixa selada, vou fazer ela interissa para as cornetas e super twitters mas com a camara da selada independente para não perder a litragem, esse finde será apenas eu e a pratinha xDDD

Porem a caixa vai meio destrambelhada, pq eu só to com 1 corneta hUASHUAHsAs, mas tah susse o importante é q tah lah

sandrão, quero ver o Kinder brilhando domingão hein??

Tenho que dar mais uma demão de tinta nas rodas da pratinha, a tinta é boa, mas umas partes não ficaram bem lixadas da roda e a tinta ficou por cima do verniz, esse finde terei que lixar e repintar.

Aguardando o post do sousa contando as horas... HAUShASuAs

Imagem
Corsa Wagon 2001... Deixou boas lembranças!
Publicidade

sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Para quem estiver a fim de "aquecer": http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=

Será só curtição no final do domingão.

Estou muito afim de ir, mas estou em negociações com a dona da chave da cadeia.

Enquanto o Moleque não faz aparições públicas: vejam o resultado da última batalha documentada: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=390

Abraços!

CC 18 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? SÓ QDO A VACINA SAIR! :cry:

AnãO

Mensagem por AnãO »

o carro do sousa agora é o moleke, que diga de passagem to acompanhando o irmão mais velho da minha pratinha xD

RFEsoad eu desencanei, quando postei aqui sobre o acidente eu tava muito chateado nem tinha olhado melhor para o fato pq alem da batida eu tava atrasado pro trampo, chegando em casa eu olhei melhor e vi que não foi taum grande assim o estrago, naum quebrou nem desalinhou nada.

Ahhh cara, eu to dando um upzin no som, esse finde vou dar uma de marceneiro e remodelar a minha caixa selada, vou fazer ela interissa para as cornetas e super twitters mas com a camara da selada independente para não perder a litragem, esse finde será apenas eu e a pratinha xDDD

Porem a caixa vai meio destrambelhada, pq eu só to com 1 corneta hUASHUAHsAs, mas tah susse o importante é q tah lah

Tenho que dar mais uma demão de tinta nas rodas da pratinha, a tinta é boa, mas umas partes não ficaram bem lixadas da roda e a tinta ficou por cima do verniz, esse finde terei que lixar e repintar.

Aguardando o post do sousa contando as horas... HAUShASuAs

Imagem
Corsa Wagon 2001... Deixou boas lembranças!

S4NDRO
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

pó dexa (Y) kkk

:twisted:

Allan E.

Mensagem por Allan E. »

S4NDRO escreveu:sandrão, quero ver o Kinder brilhando domingão hein??

pó dexa (Y) kkk

:twisted:
kkkkkkkkkk esse cara eh lokaum, soh viaja!!!

ow sandraum queria eu ver o kinder dominguaum, mais naum sei naum!!
vou ver se eu consigo agiliza aquela fita akih.. pra mim ir!!! sacanagem como pode neh veio
tudo certinho nos conformes, dai me aprontaum uma dessa!! acabaraum com o meu di hoje.. eh cachorrada issuh !!!
mais feh em deus q ele eh justo!!! eh nois !!!!

New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.

Trancado

Voltar para “São Paulo”

Publicidade