Publicidade

[FOTOS] - MEU SEDAN 2009/2010 PRATA - jaguarão

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Responder
jaguarão
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

e ai pessoal , quanto tempo né , venho perguntar pra quem entende e sabe da história do meu classic , desde seu dois mês de uso com problema na bateria ,quando fez um ano consegui que trocassem , só que agora se passaram uns 11 mês o problema parece que vai voltar , já aconteceu em duas semanas seguinte de zerar o odometro bem como o relógio , pergunto é bateria né? e mais eu teria direito de reclamar ? desculpa ai mais uma perguntinha essa bateria de 42 h seria compativel com o carro , ve/te/ al em principio nada de mais , já comprei o carro zero assim , obrigado e abraço .

Publicidade

marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

jaguarão escreveu:e ai pessoal , quanto tempo né , venho perguntar pra quem entende e sabe da história do meu classic , desde seu dois mês de uso com problema na bateria ,quando fez um ano consegui que trocassem , só que agora se passaram uns 11 mês o problema parece que vai voltar , já aconteceu em duas semanas seguinte de zerar o odometro bem como o relógio , pergunto é bateria né? e mais eu teria direito de reclamar ? desculpa ai mais uma perguntinha essa bateria de 42 h seria compativel com o carro , ve/te/ al em principio nada de mais , já comprei o carro zero assim , obrigado e abraço .
Fala jaguarão, qto tempo mesmo! Não preciso nem te falar de novo sobre isso, o alternador original desse classic, com certeza é 60 amp, então procure uma bateria de 60 amp pois essa de 42 não faz muito milagre não, no caso do meu a bateria original não aguentava pois uso um cd hbuster que rouba bastante corrente, mesmo desligado em stand by. Só resolveu com a bateria 60 amp, tô com ela a dois anos e até agora tudo normal. Abraço.

jaguarão
Contato:

Mensagem por jaguarão »

pois é Marcelo , foi meu primeiro carro zero , por isso insisti que trocassem a bateria , em outros carros que tive quando dava problema na bateria sempre colocava a de 60 , assim podia disfrutar do carro bem como do som , com tranquilidade , vou ter que providenciar mesmo , abraço .

jaguarão
Contato:

Mensagem por jaguarão »

e ai pessoal , já se passou uns meses coloquei uma bateria moura de 60 ficou uma beleza , a uma semana , o odometro apagou de vez , pelo forum fiquei sabendo que seria apenas a lampada queimada , hoje tive coragem de mexer , com pouco de paciencia tirei os tres parafusos com cuidado tirei o aro do painel (tive que fazer um jeitinho se não não saia) ai mais dois parafuso tirei o painel ,verifiquei a lampada e realmente queimada , comprei da marca philips 4,50 colocar no lugar foi mais fácil ,ficou muito bom, obrigado aos que me deram dicas , abraço.

marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala jaguarão, blz, realmente essa lampada dá um pouco de trabalho para trocar, a original é uma lampada pingo que tem um formato diferente e acabamento opaco para não esquentar o display, forte abraço!
Marcelo Binato

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade