carro sem freio depois de ter colocado o Superchanger

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Moderadores: awaked, José Leal, Organizadores do Fórum
Responder
PUBLICIDADE
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26407
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

uma boa limpeza...pra isso tem q tirar sim cara....
apos remonta-la a lenta vai variar um pouco até q a injecao se acerte novamente....

o problema do freio nao tenho ideias nao :?


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
PUBLICIDADE

Girafa
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sexta-feira 05 2003f Dezembro 2003 12:08:49 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Girafa »

Deivi§øn escreveu:putz a caranga tambem ta com umas doideras

quando paro num sinal ele sobe o giro para 2000 e depois volta para 950
o que será
Como está a lenta, já viu se mexendo no HPI muda alguma coisa??


Corsa 1.0 T Intercooler
Pioneer DEH-P7550MP Display OEL MP3/WMA
Kit two way VFR 130X by Visteon em kick panel
Sub Bomber Upgrade 12" Caixa Band Pass 4º
BANDA VOXER 4.8
Painel com contagiro
R. de ferro do Vectra Eagle NCT5 185/60 R14
Hallmeter
PUBLICIDADE

Donato
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donato »

MAS O DOT 5 PODE NAO SER O SUFICIENTE PRA PARAR O CARRO.................COMO VC BOTOU UM COMPRESSOR, VAI TER Q FAZER UM UPGRADE NOS FREIOS, MANO..............BOTA LOGO OS FREIOS DO ASTRA!!!!!!!!!! DISCO, PINÇAS, PASTILHAS E TUDO MAIS!!!!!!!!!!


**************************************

CORSA Hatch Maxx 1.0 Flexpower 07/07 Prata.

- Rodas 15" Mangells Motion;
- Toyo Proxes 4 195/50;
- Xenon 8000K no baixo;
- Abafador esportivo inox
PUBLICIDADE

Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

tenta acelerar apenas de levinho e freia... deve ficar ruim
aih depois engata uma marcha alta pra deixar o rpm muito baixo (1200 rpm ou menos) e pisa fundo (pra criar vacuo) e ve se o freio funciona direito..?

eu acho q deve ser problema de falta de vacuo pro hidrovacuo mesmo..


PUBLICIDADE

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26407
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

donato escreveu:MAS O DOT 5 PODE NAO SER O SUFICIENTE PRA PARAR O CARRO.................COMO VC BOTOU UM COMPRESSOR, VAI TER Q FAZER UM UPGRADE NOS FREIOS, MANO..............BOTA LOGO OS FREIOS DO ASTRA!!!!!!!!!! DISCO, PINÇAS, PASTILHAS E TUDO MAIS!!!!!!!!!!
calma cara ele nao colocou so 0,4 de pressao no charge?
nao precisa tanta coisa...com um dot 4 acho q é mais q suficiente...
tendo em vista q o numero do fluido nao melhora ou prejudica a frenagem, simplesmente sao fatores pra evitar o fading do freio....

ex classico em descida de serra na banguela toda hora usando o freio o tempo todo, isso aquece tanto discos como causa uma deterioracao no dot, logo um dot maior servirar pra essa deterioracao vir mais tarde, ser necessario mais aquecimento...


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
PUBLICIDADE

Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”