Publicidade

Novo Membro de MG

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
Avatar do usuário
Everton Garcia
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Fevereiro 2010 07:37:56 AM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Everton Garcia »

Boa Tarde companheiros, agora faço parte tb do corsa clube, sou fã deste site, voces são 10.

Ja to começando com um pedido rs!!!! como faço pra colocar as fotos do meu carro aqui neste tópico para todos verem? agradeço e um abraço a todos.


Publicidade

Avatar do usuário
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 01:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Everton Garcia escreveu:Boa Tarde companheiros, agora faço parte tb do corsa clube, sou fã deste site, voces são 10.

Ja to começando com um pedido rs!!!! como faço pra colocar as fotos do meu carro aqui neste tópico para todos verem? agradeço e um abraço a todos.
Fala ai camarada, seja bem vindo.... ta afim de participar dos encontros? entre
em contato com Alex [email protected]


bem vindo ai ao clube


Publicidade

Avatar do usuário
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 01:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Everton Garcia escreveu:Boa Tarde companheiros, agora faço parte tb do corsa clube, sou fã deste site, voces são 10.

Ja to começando com um pedido rs!!!! como faço pra colocar as fotos do meu carro aqui neste tópico para todos verem? agradeço e um abraço a todos.

tem as moral de vim pra BH nos encontros?


Publicidade

Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Bem vindo ao CC!


ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
Publicidade

Avatar do usuário
Everton Garcia
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Fevereiro 2010 07:37:56 AM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Everton Garcia »

ALEX_BHZ escreveu:
Everton Garcia escreveu:Boa Tarde companheiros, agora faço parte tb do corsa clube, sou fã deste site, voces são 10.

Ja to começando com um pedido rs!!!! como faço pra colocar as fotos do meu carro aqui neste tópico para todos verem? agradeço e um abraço a todos.

tem as moral de vim pra BH nos encontros?
o parceiro, o que eu mais queria era ir no encontro, daqui onde eu moro ate bh da uns 120 km, me fala os dias do encontro, que assim que eu arrumar uma folguinha eu apareço ai sim, kra. vlw



Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”

Publicidade