PRECISO DE AJUDA

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nelsexf
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PRECISO DE AJUDA

Mensagem por nelsexf »

OLÁ AMIGOS!!!
GOSTARIA DE AJUDA PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DO MEU CORSA SEDAN GLS 1.6 16V. AO LIGA-LO ESTANDO FRIO A ROTAÇÃO FICA EM 950 RPM E AO AQUECER VAI PARA 1250 RPM. O ESTRANHO É QUE QUANDO A VENTOINHA ARMA E LIGO FARÓIS ETC.. ELE CAI PARA + OU - 1000 RPM. JÁ LI VÁRIOS ASSUNTOS RELACIONADOS A MARCHA LENTA ALTERADA E TENTEI , RESETANDO A ECU, VERIFICANDO A FIAÇÃO,. E NÃO ADIANTOU NADA. TENHO MEDO DE LEVAR EM MECHANICOS SEM SABER ALGUM DIRECIONAMENTO. POR FAVOR ALGUÉM JA TEVE ESSE PROBLEMA?
Jr2010
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Mensagem por Jr2010 »

Veja uma dica de Alcineu.

As avarias podem ser várias mas tente primeiro analisar e verificar o que está relacionado a marcha lenta e sensor ect partida à frio pois se o mesmo estiver com leitura alterada pode influênciar a uce e a mesma trabalha de forma incorreta.

Motor de passo: limpeza e procure verificar se o mesmo está acionando.

Sensor ect: qdo o motor acelerar ao aquecer e ficar alterada a lenta do veículo, procure desconectá-lo verifique se à normalidade PODE ESTAR EM CURTO

(SENSOR Q FICA ABAIXO DA BOBINA, GERALMENTE CONECTOR PRETO)

Em seguida segue a página em q o Alcineu postou tabela para veriicações ok
Abraço

Espero ter ajudado...
Jr2010
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Mensagem por Jr2010 »

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=30670

aCESSA E VEJA TABELA OK ABRAÇO

TINHA ESQUECIDO RSRS
nelsexf
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Mensagem por nelsexf »

[quote="Jr2010"]http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=30670

OÁ ALCINEU E TODA A GALERA!

PESOAL RESOLVI O PROBLEMA, GRAÇAS A PERSISTÊNCIA E INCENTIVO DE TODOS VÇS.
APÓS INÚMERAS TENTATIVAS SEM EXITO MAIS RESOLVI NÃO DESISTIR, COMO LI EM VÁRIOS RELATOS QUE O PESSOAL LEVAVA EM INÚMEROS MECÂNICOS E ELES CONDENAVAM TUDO. RESOLVI SER EU MESMO MEU MECÂNICO COM AJUDA DE VÇS É CLARO.
RESOLVI TROCAR OS CABOS DE VELA E O PROBLEMA PERSISTIU, OBSERVANDO ENTÃO QUE O CABO DE VELA Nº 4 PASSAVA POR TRÁS DE UMA DAS BASES DO COLETOR E TIVE QUE TIRÁ-LO FOI ENTÃO QUE DESCOBRI SEM QUERER O PROBLEMA AO COLOCÁ-LA A ADMISSÃO NOVAMENTE PERCEBI QUE O MOTOR ACELEROU BASTANTE E ENTÃO PERCEBI QUE HAVIA PASSAGEM DE AR NA BASE DO COLETOR APRTEI E TROQUEI A JUNTA E UFA PROBLEMA RESOLVIDO .
ATÉ SAI PARA COMEMORAR COM MINHA FAMÍLIA E VÁRTIOS AMIGOS MEUS TIVERAM QUE ME ENGOLIR POIS DUVIRAM DA GENTE.... AMO MEU CORSA , ADORO CORSA!!!
VALEU PESSOAL
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