Publicidade

Personalizações do meu Wind 97

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Weltman
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

promattos escreveu:
fala ai colega, blz? primeiramente obrigado.

Vamos lá: (1) o mdf naum precisou parafusar pois ficou bem justinho e o peso ajudou bem, porem para evitar ruidos coloquei 2 camadas de feltro por baixo, naum faz bararulho algum. (2) o carpete no encosto do banco usei cascola, akelas msm usada por cheradores, rsrs, use uma mascara, senaum vai ficar doidao e naum vai sair servico algum, huahushushu, a cascola eh uma cola de contato por isso passe no encosto e no carpete e deixe secar um pouco ate o ponto de vc conseguir por a mao sem melar, depois eh soh colar e passar um rodinho ou uma espatula de borracha, corte um pouco sobrando pra encaixar nos vaus do banco e ficar com acabamento perfect, (3) sobre o painel de neon eh soh o acrilico translucido, comprei no mercadolivre, se naum me engano o vendedor e a autogiro, fica show, boa sorte e depois poste fotos do trampo pra nos ver, abs
É isso aí!
Vou planejar com o MDF como você fez e fazer o isolamento.
ehehe e vou usar mascara, pode ficar tranquilo. Se algo der errado, será por conta da cerveja hahaha ainda mais se o Geziel pagar.

Tou pensando em fazer ao invés do suporte para caixa de som, um espaço para colocar ferramentas, macaco, triangulo, SOS, etc...

Acho que vai ficar bom.

Sobre o painel, já vi aqui.
Isso vai para o Natal.
Personalização completa.

:D

Valeu demais Weltman!
Rsrs, com Suveja fica mió, hauhaushaus, mas a ideria do kit socorro foi boa, eu tbm
havia pensado em fazer, mas debaixo da tampa do step, naum esqueca das fotos depois heim, boa sorte, abs

Imagem
By weltman at 2009-08-25
Publicidade

rugliano
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

gostei muito do seu carro ta ficando muito bonito.

Imagem
Vendo Gps, Computador de bordo OBDII, Blu-ray Philips e 1 Kit de Soleiras Original corsa Gls.
Publicidade

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade