Corsa Hatch 1.0 16V 98/Mod99

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Anderson.B
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Corsa Hatch 1.0 16V 98/Mod99

Mensagem por Anderson.B »

Pessoal,

Sou novo no topico e preciso ajuda de vcs. Quero comprar um corsa. Esse do titulo, o que vcs me dizem sobre o motor dele 16v? Ja ouvi comentarios bons e outros muito ruins. Dizem que nao dura e bla bla bla...

O que quero pegar eh de garagem, ta com 18 mil Km oO

E o que pode valer um carro assim?

Desde ja agradeco

Vlw


Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

Depende.

Se vc vai comprar em $$$ vivo, sem trocas, paga no máximo a FIPE. Isso se o carro estiver bom! Se estiver meia boca, nem compra!

Lhe digo sobre os 16v (tenho um e falo com propriedade sobre o assunto):
> Só vale a pena se vc souber o histórico do carro;
> Apenas a parte exclusiva dos 16v é mais cara, muita coisa é compartilhada com os 8v.
> É de longe o motor com pior custo-benefício, pois tem o mesmo custo de manutenção dos 1.6 16v do GLS e do GSI, mas só entrega 66 cv.
> manutenção preventiva necessária logo após a compra: Troca de óleo e TODOS os filtros; troca da correia dentada, rolamentos-guia e o esticador, troca de velas; nunca se sabe como o dono cuidava!

Eu lhe digo, procura um Corsa 1.6 8v, tem aos montes em Caxias, é só procurar bem!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

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Gabriel SW
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Mensagem por Gabriel SW »

ah

18 mil km num 98/99, acho difícil!
Gabriel Pires
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70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Gabriel SW escreveu:ah

18 mil km num 98/99, acho difícil!
pra 1.6 estaria mais perto do valor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Anderson.B
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Mensagem por Anderson.B »

[quote="Gabriel SW"]Depende.

Se vc vai comprar em $$$ vivo, sem trocas, paga no máximo a FIPE. Isso se o carro estiver bom! Se estiver meia boca, nem compra!

Lhe digo sobre os 16v (tenho um e falo com propriedade sobre o assunto):
> Só vale a pena se vc souber o histórico do carro;
> Apenas a parte exclusiva dos 16v é mais cara, muita coisa é compartilhada com os 8v.
> É de longe o motor com pior custo-benefício, pois tem o mesmo custo de manutenção dos 1.6 16v do GLS e do GSI, mas só entrega 66 cv.
> manutenção preventiva necessária logo após a compra: Troca de óleo e TODOS os filtros; troca da correia dentada, rolamentos-guia e o esticador, troca de velas; nunca se sabe como o dono cuidava!

Eu lhe digo, procura um Corsa 1.6 8v, tem aos montes em Caxias, é só procurar bem!

abrass![/quote]


Gabriel,

Vlw por responder!

Sobre os 18 mil Km eh verdade, eh carro de garagem, mais precisamente do meu avo.

Por isso pedi ajuda. Como o carro fico mto tempo parado, as vezes ate meses sem ligar, nao sei se vale a pena. O carro ta impecavel, entra nele e tem cheiro de novo ainda!

Agora pergunto sobre o motor. Ele nunca levou pau pois eh do veio, motor nao ta judiado, mas ficou bastant tempo parado. Vale a pena pegar assim? Fazer uma Manutencao Preventiva e tal... O que vc acha q gasta pra trocar td o q vc falou?

Na FIPE achei por Preço médio: R$ 13.058,00
Sobre pagar vou dar entrada e pedalar o restante pro veio, sem juro nada, o q facilita minha busca.

Eles sao MPFi? Pelo pesquisei motor 16V trocar oleo certinho usando um semi-sintetico, todo ano limpar os tuchos e outras coisas o motor vai longe.

Vlw


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