Publicidade

[FINALIZADO] [VENDO] - JOGO DE RODAS DE FERRO ARO 15 COM PNE

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
Responder
AD
:: Piquet ::
Mensagens: 361
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Setembro 2007 09:56:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AD »

S4NDRO escreveu:Fecho ai vende os peneus pra mim e as rodas pro AD

demoro por mim fecho ve o valor ai que nois fecha, só não fico com as rodas pq pra mim
não serveria =/

mais qualquer coisa agente leva em uma borracharia eu mando tirar e eu pago a taxa la...
boaaaa....

tamo perto man , to em Pirituba , se ta em Osasco né?? ja que vc paga o borracheiro , conheço um fmz aki em Pirituba City....hauahauhauh ai tomamos uma pra fica td certo hauahauh


Imagem
Publicidade

Avatar do usuário
André Magalhães
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 10:21:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por André Magalhães »

FALA AEW BELEZA...CARA TO COM MTO INTERESSA NESSAS RODAS E PNEUS..POR FAVOR..ME ADD NO MSN PARA TROCARMOS IDEIA MELHOR, CASO NAO TENHA VENDIDO...ESTOU NA ZONA OESTE TB..PERTINHO

[email protected]



valeeeeeeeeeuu


AGUARDOOOOOOO




ricardo_praxis escreveu:Ae pessoal,

To vendendo um jogo de rodas de ferro aro 15 com pneus Maxxis Victra 195/50, um modelo esportivo e não é remold, essa marca ta saindo de fábrica em alguns carros da GM, com menos de 2.000 Km rodados. Comprei os pneus em Dezembro do ano passado, mas fiz um rolo com um brother e me sobrou um jogo de Pirelli 15 que estou usando agora e por isso estou vendendo esse jogo.

Tenho a nota fiscal e a garantia deles é de 5 anos, só nos pneus paguei R$ 990,00.

Nas fotos é possível ver as marcas da tinta original que vem nos pneus novos (rosa).

As rodas e pneus aro 14 foram vendidas.

Preço: R$ 800,00

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Valeu galera!!!

[]'s

Valor: 800,00
Contato: 11-8266-5650


Opel Corsa 16v
Publicidade

Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Publicidade

Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”

Publicidade