Publicidade

[OPINIAO]Pneu Fate modelo AR 360

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Acabei d trocar os da minha wagon tbm.. porem peguei o Fateo Sentiva... acho q e um modelo acima desse.. pneu excelente otimo gripe e ruido mto baixo....

Pneu com melhor custo x beneficio que achei por aki..

EU RECOMENDO !!

ABS

Imagem
Publicidade

Bigtomas
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Junior & Hulk escreveu:Acabei d trocar os da minha wagon tbm.. porem peguei o Fateo Sentiva... acho q e um modelo acima desse.. pneu excelente otimo gripe e ruido mto baixo....

EU RECOMENDO !!

ABS
Opa,ate que enfim apareceu alguem..hehehe cara quanto vc ja rodou com eles? confere ai se o modelo é o ar 300 ou ou AR 360.. gostei muito do desenho do modelo 360,porem estou esperando opinioes por se tratar de um pneu segunda linha.tenho receio de que possa formar bolhas,rachaduras ou outros problemas do tipo e perder o pneu.

Publicidade

Junior & Hulk
Contato:

Bigtomas escreveu:
Junior & Hulk escreveu:Acabei d trocar os da minha wagon tbm.. porem peguei o Fateo Sentiva... acho q e um modelo acima desse.. pneu excelente otimo gripe e ruido mto baixo....

EU RECOMENDO !!

ABS
Opa,ate que enfim apareceu alguem..hehehe cara quanto vc ja rodou com eles? confere ai se o modelo é o ar 300 ou ou AR 360.. gostei muito do desenho do modelo 360,porem estou esperando opinioes por se tratar de um pneu segunda linha.tenho receio de que possa formar bolhas,rachaduras ou outros problemas do tipo e perder o pneu.
Cara acho q uns 3000 km ate agora.. nao fez nem cocegas auhahuua excelente pneu .. porem esse mes vou viajar bastante com ele mais d 2000 km em 1 mes... de uma olhada no meu link ai em baixo na assinatura.. acho q as fotos da minha troca d pneu esta na pag 17 ou 18 .. tem todas as fotos e como foi feita a troca... da uma fucada la hehe

abs

Imagem
Publicidade

Bigtomas
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Cara muito obrigado,olhei as fotos e realmente é este o modelo da sua wagon ..o mesmo que eu to querendo comprar o AR 360,achei lindo o desenho...

Depois da viagem poste aqui pra gente como foi...abraços

OFF: porque algumas fotos hospedadas no imageshack nao aparecem e outras aparecem? a foto da minha assinatura sumiu!!!

Publicidade

Junior & Hulk
Contato:

Bigtomas escreveu:Cara muito obrigado,olhei as fotos e realmente é este o modelo da sua wagon ..o mesmo que eu to querendo comprar o AR 360,achei lindo o desenho...

Depois da viagem poste aqui pra gente como foi...abraços

OFF: porque algumas fotos hospedadas no imageshack nao aparecem e outras aparecem? a foto da minha assinatura sumiu!!!
Opa.. pode deixar q o diario de bordo vai ser bem construtivo hehe

o problema da foto nao e o imageshack nao.. as vezes ele soh nao abre dai e soh atualizar a pagina q ele aparece ok

flw

Imagem

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”

Publicidade