Um que me chamou a atençao é este aki da foto.

É da marca Fate,fabricado na argentina e segundo pesquisei é segunda linha da Continental.
Possui desenho assimetrico,coisa dificil de encontrar em pneu aro 13.E tambem possuem Três amplas canaletas longitudinais que otimizam o escoamento da água.
Preço aqui na minha cidade R$150,00 o mesmo de um firestone basicao modelo F-570 ou um Godyear GPS 2
Segue o link do site direto da argentina para quem quiser conferir maiores detalhes
http://www.fate.com.ar/site/productos/a ... ral/?id=70
Olhei o pneu na loja onde eu fui ver preço e a unica coisa que percebi é que as laterais dele
tem menos borracha que os firestone,sao mais fininhas e isso me deixou com pé atras,vai que num buraco ele rasga na lateral?
outra duvida,nunca usei e nao conheço ninguem que use este pneu,por isso estou criando este post para pedir a opiniao dos amigos que ja utilizaram pneus da marca Fate,em especial este modelo AR 360.
E por ultimo por ser um pneu de segunda linha,sera que é resistente a impactos?tenho medo que ele possa deformar,criar bolhas,rachaduras ou outros problemas.
Por favor aguardo a opiniao de voces.