O catálogo baixei da internet, não lembro onde peguei, mas tenho o arquivo aki na minha máquina, uns 500Mb.
Quanto a parada do ar quente, geralmente ele é desligado, quando o radiador do ar quente ( que fica dentro do painel central ) está vazando. Vou tirar umas fotos pra vc ver como ele deve ser ligado, no meu corsa também está isolado.
Vou até anotar o que tenho que ver pra você, pensando melhor, me manda por email tudo que vc quer quer eu veja pra vc, pois no trampo não tenho acesso ao site do CC.
Abraço.
Publicidade
Reformar ou r???
Publicidade
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Valeu amigo!Waltecir escreveu:O catálogo baixei da internet, não lembro onde peguei, mas tenho o arquivo aki na minha máquina, uns 500Mb.
Quanto a parada do ar quente, geralmente ele é desligado, quando o radiador do ar quente ( que fica dentro do painel central ) está vazando. Vou tirar umas fotos pra vc ver como ele deve ser ligado, no meu corsa também está isolado.
Vou até anotar o que tenho que ver pra você, pensando melhor, me manda por email tudo que vc quer quer eu veja pra vc, pois no trampo não tenho acesso ao site do CC.
Abraço.
Vo ficar no aguardo!
Abraços...
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
1º Item feito: Tirei o gatilho do cabo do acelerador! Coisa boba, mais que poderia me deixar na mão a qualquer momento!
Ai esta a presilha, custou 70centavos...

Ta ai o gatilho feito com arame...

Retirado o arame...

Colocando o cabo no lugar...

Prontinho...

Agora estou aguardando as dicas do Waltecir para tentar tirar o vazamento da tampa do motor!
Abraços...
Até a próxima....
Ai esta a presilha, custou 70centavos...

Ta ai o gatilho feito com arame...

Retirado o arame...

Colocando o cabo no lugar...

Prontinho...

Agora estou aguardando as dicas do Waltecir para tentar tirar o vazamento da tampa do motor!
Abraços...
Até a próxima....
Publicidade