[DÚVIDA] Rodas do Corsa SS aro 14"

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] Rodas do Corsa SS aro 14"

Mensagem por Marcio L »

Amigos,

Estou pensando em colocar umas rodas no meu Corsa, é um Premium Prata, e queria por enquanto aproveitar meus pneus 14" que estão muito novos ainda!
Pesquisei algumas rodas aro 14" e gostei muito daquelas do corsa SS e queria saber se já vai dar uma boa melhorada no visual essas rodas 14" aproveitando os pneus 175/65???

Achei esse anuncio no Mercado Livre que me parece interessante, será que vale a pena, segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -18000-_JM

Se alguem tiver fotos de corsa premium com as rodas SS aro 14", posta p/ mim poder ter uma noção!!!

E tbm se tiverem alguma loja p/ indicar aqui na região do ABC, será muito bem vinda a indicação.

Abraços


Marciognr
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 25 2009f Junho 2009 02:44:44 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marciognr »

da uma olhada nesse link q vc encontra um prata com rosa SS, eu coloquei no meu vermelho aro 14 e achei q ficou muito lindo, muda completamente a aparencia http://images.google.com.br/imgres?imgu ... N%26um%3D1


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

da uma olhada nesse link q vc encontra um prata com rosa SS, eu coloquei no meu vermelho aro 14 e achei q ficou muito lindo, muda completamente a aparencia
Esse prata já tinha visto aqui no clube, só que essas rodas dele são 15", mas é mais ou menos assim que quero deixar o meu, porém com rodas 14" será que dá muita diferença?

Qual pneu vc usa nas suas rodas??? Eu usaria o que veio no carro 175/65 14"

Abraços


Marciognr
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 25 2009f Junho 2009 02:44:44 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marciognr »

o meu eu uso os pneus q vieram com o carro msm, a unica diferença é q os pneus do meu carro são continental, logo q comprei ele deu problemas no q vieram de fabrica da marca champiro ai a concessionaria trocou por continental os 4 mas a medida é a msm, eu gostei muito do resultado


betoceconello
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 11:35:13 AM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por betoceconello »

Achei o preço dessas rodas muito bom, tinha visto outro dia no ML e tô pensando em pegar tb...
Queria as do Premium, mas não acho em lugar nenhum, então tô quase pegando essas.
Qto aos pneus, tô com as mesmas medidas dos seus, mas vou colocar 185/60/14, fica mais bonito e o carro fica mais grudado no chão.
Se rolar de pegar, vai ser nessa loja msm... pra vc tá sussa, é perto, dá pra ir de boa...


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

o meu eu uso os pneus q vieram com o carro msm, a unica diferença é q os pneus do meu carro são continental, logo q comprei ele deu problemas no q vieram de fabrica da marca champiro ai a concessionaria trocou por continental os 4 mas a medida é a msm, eu gostei muito do resultado
Os meus pneus são Champiro, mas estão bons, não me deu problemas, meu medo é colocar rodas 14" com esses pneus e não ficar legal!!!!
Achei o preço dessas rodas muito bom, tinha visto outro dia no ML e tô pensando em pegar tb...
Queria as do Premium, mas não acho em lugar nenhum, então tô quase pegando essas.
Qto aos pneus, tô com as mesmas medidas dos seus, mas vou colocar 185/60/14, fica mais bonito e o carro fica mais grudado no chão.
Se rolar de pegar, vai ser nessa loja msm... pra vc tá sussa, é perto, dá pra ir de boa...
Tbm achi o preço bom, e p/ mim é pertinho essa loja...será que se colocar meus pneus que já vieram de fábrica vai ficar muito estranho??? E agora está me surgindo outra dúvida, pesquisando na net achei as rodas do Vectra Elegance (as novas) aro 14", são muito linda aquelas rodas, mas não sei se fica legal no aro 14"!


betoceconello
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 11:35:13 AM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por betoceconello »

Achei que ficou estranho com os pneus originais. Vai de 185/60/14. Dá uma encorpada no carro.
Vi essas rodas do Elegance e coloquei no carro pra ver como ficava, na loja.
Ficou ridículo... essas rodas só de 16" pra cima.
Menor, fica bem feio!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”