É com muita alegria q lhe digo q, a partir d agora, sou o feliz proprietário d um Corsa Sedan C ano 2006... :D :D :D
Ele é ano e modelo 2006 1.0 VHC...
D opcionais, ele tem direção hidráulica e travas elétricas (além d ar quente e desembaçador traseiro, q eu acho q são d série)...
Ele está com 35.000km rodados e, ao q me parece, está bem conservadinho... só falta um trato q vou dar aos poucos (e vou pondo as fotos aqui).
Fotos dele Como chegou...

Comecei dando um trato nas caixas d ar dele...
Dianteira - Antes...

Dianteira - Depois...

Traseira - Antes...

Traseira - Depois...

Antes d comprar este carro, estava pensando em vender minhas rodas da Montana q estavam no meu ex-Cosa Sedan 99 mas, acabei colocando elas no carro p/ ver como ficaria... e não é q ficou até q "engraçadinho"??? rsrsrs
As rodas...

Claro q não são as do Astra SS q tanto queria, mas... não tem tú, vai tú mesmo... rs
Por enquanto, vai ficar com elas mesmo...
Resultado do carro calçado com elas...

P/ o futuro próximo (espero), as mudanças serão:
1 - Suspensão: Quero colocar um jogo d molas esportivas, d preferência as Eibach, mas se não rolar, alguma esportiva d qualidade...
2 - Insul-film: apesar d achar lindo o carro ostentando os vidros verdes, p/ ter um mínimo d segurança, vou colocar o G-5 nas laterais e atrás, e G-20 na frente...
3 - Black-out: tem q ter, né... hehehe
4 - Som: já instalei, só está faltando a caixa d fibra lateral q terei d encontrar alguém q tenha o molde p/ fazer...
5 - Carpete do porta-malas: por incrível q pareça, roubaram na loja q o carro estava em consignação...
6 - Vidros elétricos: quero ver se consigo (R$) instalar nas 4 portas...
7 - Faróis d milha: tbém tem q ter... rs
8 - Luz d cortesia traseira: já tenho a luz, só falta puxar o chicote (q esse carro não tem) e instalar...
9 - Luzes internas com led's: quero td iluminado em branco... hehehe
10 - Supercharger: isso mesmo, nesse aqui eu instalo... :) Já tenho o compressor e a Fueltech...

Bom, por enqto é isso...
Assim q forem acontecendo as modificações, vou postando as fotos...
Abraços