[DÚVIDA] - Porque meu Corsa está fervendo a água?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Porque meu Corsa está fervendo a água?
Amigos, pesquisei bastante no fórum e não achei um problema como o meu, preciso da ajuda, é o seguinte, meu carro está fervendo a agua no reservatório,é só deixar o carro ligado por alguns isntantes e ele começa a jorrar agua. e com a tampa fechada a ventoinha arma e o fervor para, porém aguns minutos depois volta a ferver, e a ventoinha arma normalmente em seguida, porém meu vizinho me disse que pode ser minha bomba que estaja danificada, pois assim que ligo a viatura e abro o reservatorio de agua, a mesma fica parada, quando no carro dele ele começa a se movimentar, dando um retorno, ai minha duvida será que no corsa tb é dessa forma, ou será que é mais provavels er a valvula termostática ou o sensor de temperatura?
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Tomas,
Só trocar - 80 reais a bomba mais 120 de MO.
Abraços!
Sua bomba dágua já era.tomas.aquino escreveu:Amigos, pesquisei bastante no fórum e não achei um problema como o meu, preciso da ajuda, é o seguinte, meu carro está fervendo a agua no reservatório,é só deixar o carro ligado por alguns isntantes e ele começa a jorrar agua. e com a tampa fechada a ventoinha arma e o fervor para, porém aguns minutos depois volta a ferver, e a ventoinha arma normalmente em seguida, porém meu vizinho me disse que pode ser minha bomba que estaja danificada, pois assim que ligo a viatura e abro o reservatorio de agua, a mesma fica parada, quando no carro dele ele começa a se movimentar, dando um retorno, ai minha duvida será que no corsa tb é dessa forma, ou será que é mais provavels er a valvula termostática ou o sensor de temperatura?
Só trocar - 80 reais a bomba mais 120 de MO.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-