carro puxando pra direita em velocidade alta. e estralos

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
mauricio.li
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 10:17:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

carro puxando pra direita em velocidade alta. e estralos

Mensagem por mauricio.li »

Pessoal , boa noite.
Comprei um pickup 2001 completa, serie rodeio , mto linda, porem , rebaixei ela e ela ficou bacana e ao trocar os amortecedores da frente fiz alinahmento camabagem , coxins batentes e tdo q eh possivel trocar... esse fds estive viajando e senti q qndo ela esta acima de 80kmh de 3ª pra cima qndo dou a patada no acelerador el sai pra direita e qndo solto ela volta, o carro fica quase s/ controle. antes não acontecia isso, começou ocorrer após a troca dos amortecedores no "down amortecedores ou tchan pros mais conhecidos" estranhei mto isso, alguem sabe dizer ou ja passou por isso?
Outro problema é que sempre qndo vou virar meu carro, as vezes faz uns estralos , ainda não fui ver, porem me irrita e ao procurar no forum, pelo amor tem umas 500msgs e nada de algo convincente.
HELP rs...
Mauricio - Li
Pickup Corsa Rodeio 1.6 2001
mauricio.li
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 10:17:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio.li »

ps: esqueci de falando qndo estreço parado s/ acelerar, faz uns estralos, e não eh homocinetica pois o veiculo esta parado em ponto morto ou desengatado. rs.. deixa eu avisar senão vou tomar esculacho pensando q eh a "mucinética" rs...
Mauricio - Li
Pickup Corsa Rodeio 1.6 2001
dohiL
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Terça-feira 15 2009f Dezembro 2009 12:26:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por dohiL »

Rebaixouu?
Amortecedores com os pratos mais baixos?
Verifique se não tem folga na Haste do amortecedores.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”