Problema sério com o alarme...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Longobuco
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 22 2009f Novembro 2009 04:28:09 PM
Localização: Paulínia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema sério com o alarme...

Mensagem por Longobuco »

E aí, amigos corseiros! Ontem infelizmente quebraram o vidro lateral do carona e levaram meu CD Player e a bolsa da minha mãe que estava sobre o banco. Fiquei impressionado com a rapidez do roubo, pois não levei 5 minutos pra agir o que tinha ído fazer. Quem presenciou o furto, me informou que o alarme não disparou (o meu tem os sensores de ultrasom). Em casa, analizando o problema, constatei o erro. Após acionado o alarme, o mesmo leva exatos 50 segundos para se estabilizar e começar a funcionar corretamente. Tempo suficiente pra alguém quebrar o vidro e levar os pertences. Eis a pergunta: é normal essa demora no funcionamento do alarme?? Desde já agradeço a todos. Abraços!


Avatar do usuário
Altho
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Quarta-feira 21 2008f Maio 2008 07:48:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Altho »

Infelizmente na maioria dos alarmes sim, inclusive todo sistema só funciona depois de 50s a 1min... Mais acredito que existem marcas que esse tempo seja menor... Infelizmente a ação deles é muito rápida e devem saber dessa deficiência do sistema anti furto. Pior é todo prejuizo... Boa sorte... Abraços.


Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

Tenho um alarme Positron, e após ligá-lo, as primeiras piscadas indicam a causa do último disparo. Após uns 20 segundos, o led pisca normalmente indicando que o alarme está armado.
Nunca fiz o teste, se nos segundos iniciais o alrme dispara, e é bem interessante esta questão. Acho prudente cada um fazer este teste, e enquanto o alarme não é bloqueado, ficar junto ao carro, para "tentar" inibir a ação dos ladrões.
Amanhã vou fazer este teste e posto aqui os resultados.
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

LAMENTO O ACONTECIDO , MAS GOSTEI DA INFORMAÇÃO , TAMBÉM VOU TESTAR O ULTRA SOM MEU ALARME ABRAÇOS.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”