Anúncios

Colocar volante do Celta no Corsa dá certo

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
aissegoo
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aissegoo »

Fala pessoal!!!

Bem, uma das coisas que queria mudar logo que peguei meu Corsa Sedan 2000 foi trocar o volante dele. Sei la, achava feio e estranho de dirigir, não sentia firmeza no carro e tal. Pintou uma chance de comprar um volante de Celta 1a geração de 3 raios, acho o volante muito bonito.

O problema maior desse volante era a buzina, no celta ela é na alavanca da seta e tal. Bem, mas achei o usuario rogdigue aqui do clube que disse que tinha colocado no Corsa dele. Resolvi arriscar, conversei com ele e anotei tudo. Cheguei no cara que ia instalar pra mim, ele disse logo de cara que a buzina ele ia ter q dar um jeito, mas ae falei q ja tinham colocado, ai foi mole. Ele tirou o volante, usou o proprio miolo do volante do Corsa e colocou no do Celta... ficou SHOW!!!

[img]http://img18.imageshack.us/img18/1230/volantev.jpg[/img]

O carro ficou com outra pegada, agora sim parece que estou em um carro com DH, confortavel, gostoso de dirigir. E a brincadeira completa saiu por R$100,00... R$90 do volante e R$10 para o cara instalar para mim. Valeu a pena demais!!

Em breve, mais novidades :)

Anúncios

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”