Faróis Lente Lisa

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
jennifernandes
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Faróis Lente Lisa

Mensagem por jennifernandes »

Pessoal boa tarde

Estou com uma dúvida: tenho um corsa super 98 e gostaria muitoooo de trocar os faróis dianteiros e as lanternas traseiras por lente lisa e modelo bolha, respectivamente, porém gostaria de saber se é possível trocar apenas a lente do faról dianteiro, se desta forma ele ficaria com aspecto igual ou parecido com os corsas 00 pra frente....afinal o faról inteiro é bem caro :( e só a lente já melhoraria no preço 8)

Aguém pode me ajudar?

Obrigada!
RafaBraga
:: Super ::

Mensagem por RafaBraga »

olha meu amigo nao entendo muito nao mais o pouco que entende e ate onde sei pra fazer essa alteração nas lentes de farol dianteiros nao é so trocar os farois mais parece q a madida nao é a mesma e vc vai ter muito trabalho e gasto pq tem que corta o caput e trocar a grade dianteira tbm.
Quanto as lanternas tipo bolha ja é mais simples vc só tem que comprar alem das lanternas tbm akela placa que ficam as lampadas pq se eu nao me engano a do seu corsa é lampada de 1 polo e essa lanterna tipo bolha é para lampada de 2 polos sem falar da medida q nao é a mesma.
Antes tinha uma materia de como fazer isso mais hj nao sei onde se encontra se algum moderador poder te ajudar a dizer aonde esta essa materia la vem com fotos e como fazer tudo passo a passo.

Bom espero ter ajudado, Abração meu brother. 8)
ALEXBH16V
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por ALEXBH16V »

jennifernandes escreveu:Pessoal boa tarde

Estou com uma dúvida: tenho um corsa super 98 e gostaria muitoooo de trocar os faróis dianteiros e as lanternas traseiras por lente lisa e modelo bolha, respectivamente, porém gostaria de saber se é possível trocar apenas a lente do faról dianteiro, se desta forma ele ficaria com aspecto igual ou parecido com os corsas 00 pra frente....afinal o faról inteiro é bem caro :( e só a lente já melhoraria no preço 8)

Aguém pode me ajudar?

Obrigada!

Farol
Olha se seu farol for do velho tem que trocar o farol todo, pois o foco da iluminação
fica definida na lente do velho, já no farol novo o foco é definida dentro do farol!
ou seja tem que trocar o farol todo

Lanternas
As lanternas voce troca elas pela modelo bolha e troca-se também o soquete onde vão as
lampadas
luisp
:: Wind ::

Mensagem por luisp »

CAra eu troquei e paguei 100 conto no par recueprado!!
GennerPriaro
:: GLS ::

Mensagem por GennerPriaro »

Como dito pelo Alex....

Farol é igual as medidas; é só trocar um pelo outro..

Pq não trocar apenas a lente? Pq como dito o foco está no refletor do farol.... Se tirar a lente de vidro e colocar apenas a lente de plástico não terá um farol e sim uma porcaria na frente do carro com luzes acessas....

Lanterna... troca-se a lanterna (lente) + o conjunto de soquetes... ai tudo funciona...
Áquila_souza
:: Classic ::

Mensagem por Áquila_souza »

ALEXBH16V escreveu:
jennifernandes escreveu:Pessoal boa tarde

Aguém pode me ajudar?

Obrigada!

Farol
Olha se seu farol for do velho tem que trocar o farol todo, pois o foco da iluminação
fica definida na lente do velho, já no farol novo o foco é definida dentro do farol!
ou seja tem que trocar o farol todo

Lanternas
As lanternas voce troca elas pela modelo bolha e troca-se também o soquete onde vão as
lampadas
kra uma perg essa definiçaõ d foco é aquela chave q regula o faxo atras d farol é ?
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
GennerPriaro
:: GLS ::

Mensagem por GennerPriaro »

Não a chave atrás do painel regula a altura que o farol vai bater....

O facho do farol é controlado pela forma como é construido o refletor (parte que é cromada do farol) bem como pelo desenho das lentes (no caso das lentes de vidro).

Ou seja o refletor do farol liso é diferente do refletor do farol de lente de vidro.
Responder