[DÚVIDA] INFOCARD

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder

leo917
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] INFOCARD

Mensagem por leo917 »

Olá amigos do CC, comprei meu classic há 3 meses e a chave que veio nele é uma cópia, a original que seria a chave code não veio, e também não veio o INFOCARD que pelo que li no manaul possui a numeração para uma nova cópia e também numeração de outros itens do carro. Dúvida é tem como na concessionária conseguir uma CHAVE CODE sem o INFOCARD? Alguém já fez ou sabe de alguém que fez? Sabe o valor disso (RJ) ? Abraço e no aguardo!

Corsa classic life
1.6 8V
Gasol/GNV
106 mil rodados

phenrique79
:: Classic ::

Mensagem por phenrique79 »

Acho que a facada será menor se você procurar um chaveiro que trabalhe com Transponder.

Se não me engano, no estacionamento do FreeWay tem 1.

A GM tem condições de fazer uma cópia sem o Infocard. Eles irão consultar o código através do chassi ou contratarão um chaveiro desses.

Boa Sorte!

Pedro Henrique
[email protected]
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.

Alexit
:: Piquet ::

Mensagem por Alexit »

eu tive um problema com o sistema do imobilizador e precisava dos códigos do cartão para arrumar, para não perder tempo até eu buscar o cartão em casa o próprio mecânico pediu via email pra gm, coisa simples e chegou na mesma hora, acho que se vc levar o carro na concessionária eles até arrumam pra vc.

leo917
:: Wind ::

Mensagem por leo917 »

OBRIGADO A TODOS PELAS RESPOSTAS! ESTOU DESPREOCUPADO COM O PREJUÍZO JÁ QUE É O CARA DA LOJA QUE IRÁ PAGAR, NÃO EXISTE VENDER UM CARRO SEM A CHAVE ORIGINAL CODE E SEM O INFOCARD, IREI LÁ E AINDA VOU COMPRAR UM MANUAL PRA ELE PAGAR O MEU CARRO VEIO SEM...GRATO!

Corsa classic life
1.6 8V
Gasol/GNV
106 mil rodados

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”