[FINALIZADO] [VENDO] - Suspensão de rosca Tebão para corsa o

Moderador: Equipe Classificados

Trancado

rukinho
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Terça-feira 07 2008f Outubro 2008 07:27:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Suspensão de rosca Tebão para corsa ou celta

Mensagem por rukinho »

Muito confortavel!!

Imagem

Imagem


Nextel: 30*6428

Valor: R$250,00
Contato: (11)7730-9797





Alemão classic
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Domingo 26 2009f Abril 2009 08:08:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

INTERESSE

Mensagem por Alemão classic »

ME INTERESSO PELA SUSPENSÃO ....

VC ESTA ONDE ?

SOU DE SP ZONA LESTE MOOCA .

TEM QTO TEMPO DE USO ?

TEM FOTO DO CARRO COM ELAS


[email protected]





rukinho
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Terça-feira 07 2008f Outubro 2008 07:27:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rukinho »

Opa blz,
To na lapa zona oeste, tem uns 4 meses de uso, foto do meu carro com ela..
Imagem

Ainda da pra baixar mais uns 3 dedos do que ta na foto.
Abraço.





Avatar do usuário
xxtdrxx
:: Piquet ::
Mensagens: 361
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 11:44:35 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xxtdrxx »

aceita troca ou somente venda?





Thiago Camargo
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sábado 04 2009f Julho 2009 10:40:36 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Camargo »

ola amigo , essa suspensão é diant e traseira ou somente um par ??vc enviaria prá baixada santista ??Praia Grande cep 11725-020 ??
abraço até +





rukinho
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Terça-feira 07 2008f Outubro 2008 07:27:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rukinho »

Galera só venda mesmo..

Não precisa mexer nada na original, só tirar uma e colocar outra, a suspensão é completa, frente e traz só usa os amortecedores trazeiros da original...
Abraço..





lunano
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Segunda-feira 21 2005f Março 2005 04:07:03 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lunano »

cara esse é valor minimo que quer,manda e-mail [email protected] ai conversamos


Fui a primeira vez no encontro do CC de Niver de 5 Anos,fora a chuva foi muiiito legal to nas próximas direto de jundiai para o clube kkk



Jonas6610
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Quinta-feira 07 2009f Maio 2009 01:51:10 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jonas6610 »

amigo aceita 200
sou da z/o tbm retiro em mão com vc
7228-5139





rukinho
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Terça-feira 07 2008f Outubro 2008 07:27:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rukinho »

Respondido por mp





rodrigo.nomolas
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Terça-feira 28 2008f Outubro 2008 08:38:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

MP

Mensagem por rodrigo.nomolas »

Bom dia,

Mandei uma MP p/ vc...

Abraços





rukinho
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Terça-feira 07 2008f Outubro 2008 07:27:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rukinho »

MP respondido





Avatar do usuário
corsa2.2
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Segunda-feira 01 2009f Junho 2009 09:29:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa2.2 »

Ja vendeu? se nao entra em contato pelo meu email [email protected] para conversarmos. ABraços


Imagem
By paulohenrima at 2009-06-02



dallaqua
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 24 2009f Outubro 2009 04:51:16 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dallaqua »

CARA FAZ UM FAVORZAO PRA MIN TO QRENDO POR ESSAS SUPENSAO DO TEBAO DE ROSCA O CARRO FIKA MACIO????????
TEM COMO VC MI MANDA FOTOS NO MEU EMAIL
[email protected]
POR GENTILEZA CARA ME MANDA SEM FALTA!!!!

VLW ABRAÇOS


leandrO dallaqua



ber.dnl
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 03:38:07 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ber.dnl »

me manda um e-mail com mais fotos do carro com ela e se possivel qual o valor do frete para 99770-000 (aratiba - rio grande do sul) tenho mto interesse nesta suspensão vamos negociar o frete vlwwwwwwwwwww


Rebaixado Não Anda - DDDEEEESSSFFFIILLLLAAA



rukinho
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Terça-feira 07 2008f Outubro 2008 07:27:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rukinho »

Essa foto que tem do meu corsa estava com a suspensão, nessa altura ainda baixava mais uns 3 dedos de rosca..

Abraços..





ber.dnl
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 03:38:07 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ber.dnl »

naum consigo ver as fotos favor me envia por email [email protected] (me add no msn tmb) e se possivel calcula frete para 99770-000 vlw


Rebaixado Não Anda - DDDEEEESSSFFFIILLLLAAA



rukinho
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Terça-feira 07 2008f Outubro 2008 07:27:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rukinho »

Foto envida por e-mail





rukinho
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Terça-feira 07 2008f Outubro 2008 07:27:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rukinho »

vendido. finalizado!





Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”