TID NO CLASSIC 2009/10 X GARANTIA

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

TID NO CLASSIC 2009/10 X GARANTIA

Mensagem por DML »

Será que chicote vem no Classic 2010 com AR e DH de fábrica? Pelo que olhei por baixo do painel central ele não tem. Recebi o carro ontém e ainda não tive tempo de olhar de dia mas, pelo que vi ele não vem com o chicote de fábrica do TID.

Alguém já instalou o TID no Classic 2009/10? Como foi? Em autorizada, equipadora ou sozinho?

Instalar sozinho perde a garantia da parte eletrica? Eu sei como instalar mas, não sei quanto a perda da garantia do carro.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Desculpe DML, era pra responder no "funções extras na TID",
mas ainda aproveitando:

Apesar de os classics 2009, 2010... estarem sendo escaupelados, com certeza ainda tem o chicote do TID e do Sensor de temperatura.

Procure algum amigo de confiança que conheça e desmonte o painel central para localizar o cabo do TID sem medo! Na concessionária eles também fazem lambança nos nossos carros e não sabem instalar o tid como nós aqui do corsa clube. Um exemplo é o nosso amigo André Reiff que teve o TID quebrado na concessionária(procure pesquisar e ler sobre ele por aqui).

forte abraço!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

DML escreveu:Será que chicote vem no Classic 200/10 com AR e DH de fábrica? Pelo que olhei por baixo do painel central ele não tem. Recebi o carro ontém e ainda não tive tempo de olhar de dia mas, pelo que vi ele não vem com o chicote de fábrica do TID.

Alguém já instalou o tID no Classic 2009/10? Como foi? Em autorizada, equipadora ou sozinho?

Instalar sozinho perde a garantia da parte eletrica? Eu sei como instalar mas, não sei quanto a perda da garantia do carro.
provalvelmente não tem chicote pq nao existe mais tid no classic e entao eles eliminam o chicote pra economizar

quanto a garantia vc nao perde mas, conforme manual do proprietario é permitido instlação de acessorios e a garantia somente sera perdida se interferirem no funcionamento da peça "defeituosa" (se aparecer algum defeito e for constatado que o acessorio que causou o problema)


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

no meu classic 2007 veio chicote para o tid. so q como o meu mini tid n veio chicote original, tive q adaptar.
mas ainda vem o chicote. tanto q vem chicote para iluminaçao do porta malas, porta luvas e cortesia traseira. so n tem o espelho com a lampada.
so caçar o chicote e ser feliz
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Eu já catei tudo por trás do painel central e não achei o tid nem o conector que fica na frenete do radiador que é onde pluga o sensor.

Eu vi o fio azul e azul e branco indo para o cofre do carro mas, não achei o plug do sensor lá na frente.

Com relação ao chicote do TID eu não achei. Também não tirei o painel central por completo com medo de garantia mas, olhei por trás dele pelo buraco do som e também por trás mesmo lá por baixo e não encontrei ele. Será que eles colocam em algum outro local? Alguém poderia ajudar para que eu ache o chicote original de fábrica do TID ou então instalar sem problemas para garantia do veículo?

Meu classic é um 2009/10 com AC e DH de fábrica. Eu tinha praticamante certeza que o chicote tinha de fábrica mas, eu ainda não consegui encontrar. Com o chicote ficaria mais fácil a instalação sem problemas maiores com a garantia.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Dwkbr® escreveu:no meu classic 2007 veio chicote para o tid. so q como o meu mini tid n veio chicote original, tive q adaptar.
mas ainda vem o chicote. tanto q vem chicote para iluminaçao do porta malas, porta luvas e cortesia traseira. so n tem o espelho com a lampada.
so caçar o chicote e ser feliz


Onde estava seu chicote do TID? Precisou desmontar o painel central para localizá-lo?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

DML,

Acho que vc mudou seu nick, certo?
Me lembro de outro nick e várias mensagens suas aqui no fórum, mas essa assinatura com o lembrete do Sport não me deixa esquecer.

Pode abandonar essa idéia, pois não existe fiação nos novos Classic´s.

Depois de terminar a garantia, aí você poderá mexer nisso.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

sousaman escreveu:DML,

Acho que vc mudou seu nick, certo?
Me lembro de outro nick e várias mensagens suas aqui no fórum, mas essa assinatura com o lembrete do Sport não me deixa esquecer.

Pode abandonar essa idéia, pois não existe fiação nos novos Classic´s.

Depois de terminar a garantia, aí você poderá mexer nisso.

Abraços!

2Pac era meu antigo nick aqui no CC.

Realmente já postei muito aqui.

Pelo que procureo hoje, realmente parece não ter o chicote do TID de fábrica,

Queria muito instalaro o TID logo para deixar o carro ainda mais completo.

Se realmente corre risco de perder a garantia, vou deixar para instalar depois mesmo.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

só tem o chicote ate 2008, a partir de 2009 o chicote do tid foi eliminado, não tem nem do sensor do parachoque, é necessario fazer toda adaptação do chicote. + com telação a garantia pode ficar trankilo, desde ki vc leve a um eletricista de confiança ke faça um bom serviço não terá problemas
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”