Etapa da 101% - Luso Brasileiro (08/11)

Moderador: Equipe RJ

Trancado

Fabio CDU
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Abril 2009 01:56:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio CDU »

o cara falou que tem que pagar dois ipva e que o motor nao esta no doc e sem nota pois o dono antigo perdeu, o mesmo falou que arruma um cara para colocar o motor no doc por 150,00 achei estranho...





Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Fabio CDU escreveu:o cara falou que tem que pagar dois ipva e que o motor nao esta no doc e sem nota pois o dono antigo perdeu, o mesmo falou que arruma um cara para colocar o motor no doc por 150,00 achei estranho...
nao vale!!
paguei menos que isso no opala , paguei menos de 450 nos dois ultimos IPVAS e agora to correndo atraz de despachante para fazer a dupla transferencia.
acho que nao vale apena pois ta muito caro!
com 3 conto vc compra um carro direitinho sem problemas de docs!!!


<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br



Avatar do usuário
ALEXBH16V
:: Champ ::
Mensagens: 516
Registrado em: Segunda-feira 10 2009f Agosto 2009 05:27:48 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEXBH16V »

Belo Horizonte tenha que pegar exemplo aqui





rogisom
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 11:50:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogisom »

Toretto escreveu:
Fabio CDU escreveu:o cara falou que tem que pagar dois ipva e que o motor nao esta no doc e sem nota pois o dono antigo perdeu, o mesmo falou que arruma um cara para colocar o motor no doc por 150,00 achei estranho...
nao vale!!
paguei menos que isso no opala , paguei menos de 450 nos dois ultimos IPVAS e agora to correndo atraz de despachante para fazer a dupla transferencia.
acho que nao vale apena pois ta muito caro!
com 3 conto vc compra um carro direitinho sem problemas de docs!!!
eu conheço um despachante

ele faz tudo q vc precisar,rsrs vc nem imagina


6 protech d 12,sd8000,rodstar pawerone,4 kit duas vias cs 60d bravox,510 A de bateria,mega capacitor napoli d 3 farad,dvd pioneer 5980 com tela d 7 da booster,roda 16,pneus 195/45/16,carro chipado...



Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

rogisom escreveu:
Toretto escreveu:
Fabio CDU escreveu:o cara falou que tem que pagar dois ipva e que o motor nao esta no doc e sem nota pois o dono antigo perdeu, o mesmo falou que arruma um cara para colocar o motor no doc por 150,00 achei estranho...
nao vale!!
paguei menos que isso no opala , paguei menos de 450 nos dois ultimos IPVAS e agora to correndo atraz de despachante para fazer a dupla transferencia.
acho que nao vale apena pois ta muito caro!
com 3 conto vc compra um carro direitinho sem problemas de docs!!!
eu conheço um despachante

ele faz tudo q vc precisar,rsrs vc nem imagina
mp para vc , seu safado!!hehehe


<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br



Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

ALEXBH16V escreveu:Belo Horizonte tenha que pegar exemplo aqui
e ai Alex, blza.
pq, como assim pegar exemplo aqui??!!


<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br



Avatar do usuário
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

bem.. infelizmente estarei trabalhando
:(


Imagem



rogisom
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 11:50:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogisom »

hehehe meu corsinha ta quase pronto

coloquei as rodas 16 d volta toda reformada

carro quase todo adesivados com os meus patrocinadores

falta só alguns testes pro carro ficar pronto pro campeonato :D

só nao sei c vai tocar bem,rsrs

mais q ta ficando bonito ele tá :lol:


6 protech d 12,sd8000,rodstar pawerone,4 kit duas vias cs 60d bravox,510 A de bateria,mega capacitor napoli d 3 farad,dvd pioneer 5980 com tela d 7 da booster,roda 16,pneus 195/45/16,carro chipado...



Avatar do usuário
nando965
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 01:00:07 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nando965 »

OUT.....


Imagem

Uploaded with ImageShack.us



Avatar do usuário
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

rogisom escreveu:hehehe meu corsinha ta quase pronto

coloquei as rodas 16 d volta toda reformada

carro quase todo adesivados com os meus patrocinadores

falta só alguns testes pro carro ficar pronto pro campeonato :D

só nao sei c vai tocar bem,rsrs

mais q ta ficando bonito ele tá :lol:


Opa!! Opa!!


Contagem regressiva p/ domingoooo!!!! :wink:


PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...



Avatar do usuário
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Galeraa!! Geral às 13h no Wal Mart, então p/ sairmos por volta das 13:30h...


Galera de Campo Grande, quando sairmos do Wal Mart ligo p/ vcs...


PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...



Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Raquel Peloso Lopes escreveu:Galeraa!! Geral às 13h no Wal Mart, então p/ sairmos por volta das 13:30h...


Galera de Campo Grande, quando sairmos do Wal Mart ligo p/ vcs...
ok ai agente vai para o posto esperar voces se for o caso!!


<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br



rogisom
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 11:50:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogisom »

ooo galera desanimada

só foi a raquel o fabinho e eu nesse encontro

kd a galera do corsa club???

nem o povo daqui d cg apareceu por lá TORETO, NANDO....

mais valeu foi legal rever os amigos

e botar o papo em dia :D


6 protech d 12,sd8000,rodstar pawerone,4 kit duas vias cs 60d bravox,510 A de bateria,mega capacitor napoli d 3 farad,dvd pioneer 5980 com tela d 7 da booster,roda 16,pneus 195/45/16,carro chipado...



Avatar do usuário
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Parabéns, rogisom, para mais uma etapa vencida na categoria "SPL AGRESSIVE"!!!


Rumo á final em Cabo Frio, no dia 22 de novembro...


Vamos tentar ir...



Valeu!! A família Corsa Clube agradece!!! :hello1:


PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...



Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

rogisom escreveu:ooo galera desanimada

só foi a raquel o fabinho e eu nesse encontro

kd a galera do corsa club???

nem o povo daqui d cg apareceu por lá TORETO, NANDO....

mais valeu foi legal rever os amigos

e botar o papo em dia :D
O meu camarada, eu nao tava tao animado para ir nao , devido ao triste ocorrido do fds.
parabens pela vitoria e dia 22 o caneco é seu!! hehehehe!!!
dia 14, estamos juntos!!


<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br



valdeir henrique
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 30 2009f Junho 2009 07:03:46 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valdeir henrique »

fotofotofotooooo





rogisom
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 11:50:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogisom »

valdeir henrique escreveu:fotofotofotooooo
aqui tem todas as fotos

meu carro é um corsa prata

http://home.101eventos.com.br/eventos/4 ... mpo-grande


6 protech d 12,sd8000,rodstar pawerone,4 kit duas vias cs 60d bravox,510 A de bateria,mega capacitor napoli d 3 farad,dvd pioneer 5980 com tela d 7 da booster,roda 16,pneus 195/45/16,carro chipado...



Avatar do usuário
# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1602
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Parabens Igor, agora uma duvida, tu tirou os protech ?
Aparece no oficial ...
Abs


Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...



Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”