Coletor em brasas
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Coletor em brasas
O Motor funcionava normal depois que mandei dar uma geral no motor lavar...depois de ums 4 dias ele comesou a ratear e o coletor de adm ficar em brasas,já conferi ponto meu catalizador já e oco,desmontei a descarga está ok.. o final coloquei tem 20 dias ele não tem barulho de nada souto.. já limpei contatos pasei o rasther e está tudo ok,, agora o bicho está andando quase normal mais o coletor está ficando em brasas ele estava pessimo tanto na GAS tanto GNV O que pode ser?[/b]
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o coletor de admissao esta ficando avermelhado??
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opa, coletor aquecendo, em brasas, avermelhado igual ferro fundido...tem algo extremamente errado ai. Vai pegar fogo. Não é o coletor do escapamento não?nicmar22 escreveu:Isso mesmo coletor em brasas motor 1.6 8v corsa sedan GLS 96/97 gas/gnv
Esse motor é normal, sem preparação? Fez alguma adptação nele? No GNV a bomba fica desligada?
Já checou o regulador de pressão de conmbustivel na entrada da flauta dos bicos?
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[quote="alcineu"][quote="nicmar22"]Isso mesmo coletor em brasas motor 1.6 8v corsa sedan GLS 96/97 gas/gnv[/quote]opa, coletor aquecendo, em brasas, avermelhado igual ferro fundido...tem algo extremamente errado ai. Vai pegar fogo. Não é o coletor do escapamento não?
Esse motor é normal, sem preparação? Fez alguma adptação nele? No GNV a bomba fica desligada?
Já checou o regulador de pressão de conmbustivel na entrada da flauta dos bicos?[/quote]
Olá é o coletor de escapamento sim desculpa ..o regulador de pressão está ok.. o gnv não desliga a bomba mais ja desliguei ela no tamque,o motor e normal sem preparação,não tem adptação.
Esse motor é normal, sem preparação? Fez alguma adptação nele? No GNV a bomba fica desligada?
Já checou o regulador de pressão de conmbustivel na entrada da flauta dos bicos?[/quote]
Olá é o coletor de escapamento sim desculpa ..o regulador de pressão está ok.. o gnv não desliga a bomba mais ja desliguei ela no tamque,o motor e normal sem preparação,não tem adptação.
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[quote="nicmar22"]O Motor funcionava normal depois que mandei dar uma geral no motor lavar...depois de ums 4 dias ele comesou a ratear e o coletor de escapamento ficar em brasas,já conferi ponto meu catalizador já e oco,desmontei a descarga está ok.. o final coloquei tem 20 dias ele não tem barulho de nada souto.. já limpei contatos pasei o rasther e está tudo ok,, agora o bicho está andando quase normal mais o coletor está ficando em brasas ele estava pessimo tanto na GAS tanto GNV O que pode ser?[/b][/quote]
Olá galera é o coletor de escapamento ok..
Olá galera é o coletor de escapamento ok..
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[quote="nicmar22"]O Motor funcionava normal depois que mandei dar uma geral no motor lavar...depois de ums 4 dias ele comesou a ratear e o coletor de adm ficar em brasas,já conferi ponto meu catalizador já e oco,desmontei a descarga está ok.. o final coloquei tem 20 dias ele não tem barulho de nada souto.. já limpei contatos pasei o rasther e está tudo ok,, agora o bicho está andando quase normal mais o coletor está ficando em brasas ele estava pessimo tanto na GAS tanto GNV O que pode ser?[/b][/quote]
COLETOR DE ESCAPAMENTO..
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ja q disse q o escap ta todo no jeito, catalizador nao esta entupido, pode ser mistura tao pobre, mas tao pobre q ta superaquecendo camaras e derivados, mas acho q nesse caso ja teria fundido pistao ha tempos
nem minha viatura turbo depois de andar alguns pedacos forte mesmo chega nesse ponto
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Como SemControle citou: pode ser mistura tao pobre, mas tao pobre q ta superaquecendo camaras e derivados, mas acho q nesse caso ja teria fundido pistao ha tempos...
...antes de eu trocar o sensor de tempertaura da agua do motor para a injecao, o meio do carro, ali proximo ao catalizador esquentava tantp que passava para dentro do carro, depois que troquei esse
sensor, parou...
..nicmar22, antes que aconteca o pior, troque imediatamente esse sensor de temperatura da agua para a ainjecao ali debaixo da bobina...
...se for MPFI e o sensor for igual a esse, com o conector preto, pode ser o MTE4050, Iguacu 801...
www.jumori.com.br/produto.php?id_prod=6472
...antes de eu trocar o sensor de tempertaura da agua do motor para a injecao, o meio do carro, ali proximo ao catalizador esquentava tantp que passava para dentro do carro, depois que troquei esse
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[quote="alcineu"]Como SemControle citou: pode ser mistura tao pobre, mas tao pobre q ta superaquecendo camaras e derivados, mas acho q nesse caso ja teria fundido pistao ha tempos...
...antes de eu trocar o sensor de tempertaura da agua do motor para a injecao, o meio do carro, ali proximo ao catalizador esquentava tantp que passava para dentro do carro, depois que troquei esse
sensor, parou...
..nicmar22, antes que aconteca o pior, troque imediatamente esse sensor de temperatura da agua para a ainjecao ali debaixo da bobina...
...se for MPFI e o sensor for igual a esse, com o conector preto, pode ser o MTE4050, Iguacu 801...
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Olá o sensor esse mesmo mais o carro arma e desarma normal a temperatura fica sempre entre 90/100 quando estou andando o ponteiro chega a ficar abaixo de 90....mais mesmo assim vou trocar esse semsor aqui custa 12,00 agora vou comferir essa mistura pois ele tem um gerenciador de fluxo da devel que simula sonda e mistura...
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sensor, parou...
..nicmar22, antes que aconteca o pior, troque imediatamente esse sensor de temperatura da agua para a ainjecao ali debaixo da bobina...
...se for MPFI e o sensor for igual a esse, com o conector preto, pode ser o MTE4050, Iguacu 801...
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Olá o sensor esse mesmo mais o carro arma e desarma normal a temperatura fica sempre entre 90/100 quando estou andando o ponteiro chega a ficar abaixo de 90....mais mesmo assim vou trocar esse semsor aqui custa 12,00 agora vou comferir essa mistura pois ele tem um gerenciador de fluxo da devel que simula sonda e mistura...
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