duvidas sobre susp a ar

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
rwa
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 15 2009f Setembro 2009 08:39:19 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvidas sobre susp a ar

Mensagem por rwa »

:?: to afim de instalar susp a ar no meu corsa , mais to com medo de da muita manutençao . Dizem que da vazamento , e que quando faz uma curva forte o ar passa de uma bousa para a outra e o carro fica torto , sera que e tao ruim assim??? se alguem colocou e deu esses problemas me escreve ai .VALEU. :?:


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se fosse tao ruim nao teria tanto onibus de turismo com suspensao a ar, MAS nao tem quem me convenca q é seguro ou confiavel

vazar ja ouvi falar muito, logo q instalar tera bastante contratempos, toda adaptacao é assim
isso de passar para outro lado em curva nunca ouvi falar, mas acredito q deve depender da ligacao mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Eu nao gosto de suspa de ar.

De passar de uma bolsa pra outra é verdade, para isso nao acontecer vc deve colocar mais uma valvula de solenoide entre elas pra evitar esse tipo de situação.

Vazamentos, sempre vão ter, ou nas conexoes, ou nas bolsas, ou no cilindro, etc....mas depois que acha aonde é e arruma, tambem não da mais problemas.

Tenho varios amigos que tem esse tipo de suspensão, e é bem relativo: Tem uns que a suspa dá pau toda semana, na rua, indo pro trampo, indo viajar, voltando de viagem, etc....e tem outros que NUNCA teve 1 problema se quer com a suspensão.


Vai depender MUITO, mas MUITO MESMO da qualidade dos componentes e principalmente da MÃO DE OBRA.
Depois que vc aprender usar ela fica de boas.

Recomendo uma boa suspensão FIXA !
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


rwa
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 15 2009f Setembro 2009 08:39:19 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rwa »

:?: e a de pistao :?:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”