Ganhar mais potencia ??

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cobra br
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Mensagem por cobra br »

Olá galera descupe mas vcs estão equivocados sobre o chip.
Meu corsa tem 60 cavalos a mais,sem turbo só com o balanceamento do vira,bielas,volante,polia e conjunto de enbreagem e com o remapeamento da unidade e o chip de potencia fiz mais umas coisinhas como rebaixar o cabeçote e ponto do motor então diogo não é piada.abraços para todos obrigado.


phenrique79
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Mensagem por phenrique79 »

Cara,

Acredito que o seu módulo seja híbrido e com isto é possível sim ganhar algo entre 15 e 20cv. Se o seu motor for aquele de 114cv + filtro de ar (se for de boa qualidade) e uma reprogramação do módulo, e capaz do seu carro chegar em algo entre 135 a 145cv.

O módulo hibrido funciona como um HD de computador. A programação é feita via PC que é plugado na tomada abaixo do rádio!

Só não fiz isso no meu porque o consumo aumentaria e sinceramente, não temos ruas para imprimir velocidades excessivas, eno seu caso ainda deve ser pior com esses pneus de perfis baixo. Agora se você participa de competições de arrancada e/ou velocidade, vai fundo!

1.8 já é bem brabo no Corsa, devido ao seu baixo peso!

Se fizer algo diferente, posta aí o resultado. Derrepente posso até mudar a minha opinião sobre isso!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

hahaha ja aprendi q a potencia q pretende so vai depender de qnt pretende investir $$$$$
o golf ficou pro dia a dia depois do turbo, agora estou trabalhando as ideias pra um rabacao 4.1 q deve virar 4.4 aspiradao ao extremo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


GSI T
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Mensagem por GSI T »

[quote="cobra br"]Olá galera descupe mas vcs estão equivocados sobre o chip.
Meu corsa tem 60 cavalos a mais,sem turbo só com o balanceamento do vira,bielas,volante,polia e conjunto de enbreagem e com o remapeamento da unidade e o chip de potencia fiz mais umas coisinhas como rebaixar o cabeçote e ponto do motor então diogo não é piada.abraços para todos obrigado.[/quote]


Essa eu pago pra ver! Vamos levar o carro pro Dybo aqui em SP... se der essa potência que vc diz eu pago o Dyno!
Meu mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços.
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RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


diOgo!
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Mensagem por diOgo! »

phenrique79 escreveu:Cara,

Acredito que o seu módulo seja híbrido e com isto é possível sim ganhar algo entre 15 e 20cv. Se o seu motor for aquele de 114cv + filtro de ar (se for de boa qualidade) e uma reprogramação do módulo, e capaz do seu carro chegar em algo entre 135 a 145cv.

O módulo hibrido funciona como um HD de computador. A programação é feita via PC que é plugado na tomada abaixo do rádio!

Só não fiz isso no meu porque o consumo aumentaria e sinceramente, não temos ruas para imprimir velocidades excessivas, eno seu caso ainda deve ser pior com esses pneus de perfis baixo. Agora se você participa de competições de arrancada e/ou velocidade, vai fundo!

1.8 já é bem brabo no Corsa, devido ao seu baixo peso!

Se fizer algo diferente, posta aí o resultado. Derrepente posso até mudar a minha opinião sobre isso!

Abraços
Humm interessante.

Então, andei pensando nisso.
As ruas estao cada vez piores, embaçado é vim nego com uns carros manco e vc tomar pal pq ta com roda grande ai o carro fica lerdao, mais isso é o de menos.

Se não sair muito caro até seria legal fazer esse esquema...depois tem como voltar ao normal certo ?
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Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


phenrique79
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Mensagem por phenrique79 »

diOgo! escreveu:
phenrique79 escreveu:Cara,

Acredito que o seu módulo seja híbrido e com isto é possível sim ganhar algo entre 15 e 20cv. Se o seu motor for aquele de 114cv + filtro de ar (se for de boa qualidade) e uma reprogramação do módulo, e capaz do seu carro chegar em algo entre 135 a 145cv.

O módulo hibrido funciona como um HD de computador. A programação é feita via PC que é plugado na tomada abaixo do rádio!

Só não fiz isso no meu porque o consumo aumentaria e sinceramente, não temos ruas para imprimir velocidades excessivas, eno seu caso ainda deve ser pior com esses pneus de perfis baixo. Agora se você participa de competições de arrancada e/ou velocidade, vai fundo!

1.8 já é bem brabo no Corsa, devido ao seu baixo peso!

Se fizer algo diferente, posta aí o resultado. Derrepente posso até mudar a minha opinião sobre isso!

Abraços
Humm interessante.

Então, andei pensando nisso.
As ruas estao cada vez piores, embaçado é vim nego com uns carros manco e vc tomar pal pq ta com roda grande ai o carro fica lerdao, mais isso é o de menos.

Se não sair muito caro até seria legal fazer esse esquema...depois tem como voltar ao normal certo ?
Com certeza que você pode voltar as configurações originais!

Cara eu seu que é phoda tomar pau de carro manco, mas nem sempre podemos ganhar!

Entenda uma coisa: Nos módulos híbridos, a fabrica quando determina a potência de um motor, ela estabelece uma margem de segurança. E é nessa margem que você irá ganhar potência. Normalmente esta margem gira em torno de 30%. Se no momento de reprogramar uma central tente chegar de 15% a 25% para que você ainda tenha uma margem de segurança, ainda que pequena! Não esqueça de manter o corte de rotações do motor! Isso o ajudará a manter a segurança contra possíveis quebras!

Isso tudo me foi dito por um engenheiro mecânico e por um técnico em injeção, pois já pensei em fazer tal procedimento, mas quando parei para pensar no cenário das ruas, acabei desistindo e aceitando ser levado por alguns mancos!

Abraços
Pedro Henrique
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