Tenho um Corsa GL 1.4 EFI, Fiz uma mantenção trocando anéis de seguimento e retentores de válvulas, além disso troquei biela, bronzina, mandei dar uma geral na injeção e troquei velas, cabos de vela, sonda lambda entre outros.
Só que agora o carro está morrendo do nada.
Ele apaga e não quer mais ligar!
É mais ou menos assim: O ponteiro do conta-giros cai, daí acenda a luz da injeção e então o carro apaga, dái o carro não quer mais pegar, tem que esperar um bom tempo para dar na chave e o carro pegar! daí ele pode apagar mais algumas vezes, só quando ele esquenta ele não apaga mais!
O que poder ser isso?
Carro apagando do nada e não pega mais!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 11:18:28 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26923
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se ta acendendo a luz da injecao, deve ter gravado algum erro, passe no scaner o carro ou faca o teste manual da central, tem um topico nas materias tecnicas aki dentro de motor e preparacao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bom, desmontou o cabeçote, la tem 2 pontos de aterramentos, que com certeza foi mexido.brunoafreitas escreveu:Tenho um Corsa GL 1.4 EFI, Fiz uma mantenção trocando anéis de seguimento e retentores de válvulas, além disso troquei biela, bronzina, mandei dar uma geral na injeção e troquei velas, cabos de vela, sonda lambda entre outros.
Só que agora o carro está morrendo do nada.
Ele apaga e não quer mais ligar!
É mais ou menos assim: O ponteiro do conta-giros cai, daí acenda a luz da injeção e então o carro apaga, dái o carro não quer mais pegar, tem que esperar um bom tempo para dar na chave e o carro pegar! daí ele pode apagar mais algumas vezes, só quando ele esquenta ele não apaga mais!
O que poder ser isso?
Bruno la em eletrica e iluminação tem um tópico sobre isso com fotos. de uma checada nestes pontos. São danado paradar essas neuras.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... erramentos
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 269
- Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:17:01 AM
- Localização: Santa Rosa de Viterbo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
Meu pai tem uma blazer efi ela fazia isso tambem ,era o sensor posição borboleta dava excesso e engasopava ,da uma verificada quem sabe.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 9109 Exibições
-
Última mensagem por V??torAlbuquerque
-
- 9 Respostas
- 3478 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3369 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 5 Respostas
- 2831 Exibições
-
Última mensagem por thalyson.mt
-
- 1 Respostas
- 12305 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 6579 Exibições
-
Última mensagem por Victor Papa
-
- 2 Respostas
- 3352 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 6 Respostas
- 3640 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 6414 Exibições
-
Última mensagem por EdgarSantos
-
- 5 Respostas
- 3738 Exibições
-
Última mensagem por gtmski