li uns topicos sobre o catalisador, mas a questao eh o seguinte
Meu corsa ta andando parace que angasgado, trancado, parace que faz MUITAAA forca pra anda, e nao tem desempenho, e outra o consumo ta em media 4KM por LITRO, acreditem!
Entao, o mecanico falo que era o catalisador entupido!
Entao quero snar algumas duvidas!
1º = O consumo de combustivel Aumenta ou diminui ou fica igual??
2º= Desempenho nao muda muito certo??eh mais o ronco Neh??
3º = Em questao de fumaça, barulho como fica?
Meu catalisador ta entupido mesmo, nao to com grana agora pra colocar outro, entao vale a pena tirar mesmo, nao vai da algum problema no motor se eu ficar rodando sem por uns 5 meses??
Valeu galera, espero que voces me ajudem!!
Retirando o Catalisador x Consumo X desempenho
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1-o consumo aumenta pq o carro perde desempenho e vc acelera mais
2-catalizador entupido perde muito o desempenho
3-barulho muda pouco, mas o cheiro q comeca a soltar pelos escap
2-catalizador entupido perde muito o desempenho
3-barulho muda pouco, mas o cheiro q comeca a soltar pelos escap
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Não preciso dizer mais nada, apenas uma coisa, com o catalisador entupido ~´a vicarro ate pegar fogo.
- Felipe F. de Aguiar
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Tirei o meu pq ja estava velho, ainda não vi a media de consumo mas o desempenho melhorou um pouco ( o motor enche mais rapido ), o ronco não ficou ta alto assim ( tenho um jk no meio + turbão no final ) - so faz ronco de 2500 rpm ate 3000 rpm, depois disso fica com o ronco original, abs.
CC RJ #22
Corsa Sedan Milenium 1.0 - 02
Rodas TSW 15 + Suspensão de Rosca
Modulo HBM 1000 + Sub 200 Wrms
CG 100 mm - Shiftlight + Hallmeter
Interior Couro
Xenon 6000k nos milhas
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Eu mandei desmiolar o meu. O cara colocou um cano por dentro dele e soldou de volta no lugar. Não sei se foi feito serviço porco, porque quando o carro chega nuns 120 km/hora faz um barulho muito chato. Preferi fazer isso do que simplesmente retirar pq fiquei com medo de numa vistoria a falta do catalizador resultar em multa.
Rogério.
Rogério.
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tenho um gls 1.6 aut. e tirei o meu pq quebrou.
Consumo =
Ruido ficou estranho parece carro velho, estou usando abafador e ponta originall.
Desempenho pelo menos no meu carro nao mudou.
Consumo =
Ruido ficou estranho parece carro velho, estou usando abafador e ponta originall.
Desempenho pelo menos no meu carro nao mudou.
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a vistoria nao é apenas visual, com equipamentos sao verificados os indices de emissao de poluentes, se tiver com a mistura legalzinha e no alcool tem chance de passar, do contrario naorogdigue escreveu:Eu mandei desmiolar o meu. O cara colocou um cano por dentro dele e soldou de volta no lugar. Não sei se foi feito serviço porco, porque quando o carro chega nuns 120 km/hora faz um barulho muito chato. Preferi fazer isso do que simplesmente retirar pq fiquei com medo de numa vistoria a falta do catalizador resultar em multa.
Rogério.
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NAO TIRA....se puder coloca um novo....o carro fica muito ruim sei que disse que o consumo fica igual....estava muito engando com isso....alem do barulho, o cheiro do gas que sai do escape muda muito, quando a andar mais outra besteira isso tb nao muda em nada....isso q meu carro e 1.6 imagina um mil, agora o pior de tudo realmente e o consumo que aumenta SIM.
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a unica coisa q é certo, é q vai aumentar o consumo...
vc vai estar com um carro emitindo gazes e consequentemente fora da lei...
se vc tiver o resto do conjunto original o barulho muda pouco...
o desempenho muda pouco e dependendo, pode mudar até pra pior...
tudo depende do modo q vc dirige e se tiver alguma outra modificação, tipo escapamento esportivo, filtro, etc...
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Eu faria o seguinte se estivesse sem grana para comprar outro:
Tiraria sem dó o catalizador entupido e colocaria uma extensão mesmo! Seja um oco ou um cano!
É preferivel andar sem catalizador a andar com um entupido! Aproveite e avalie essas dúvidas!
Abraços
Tiraria sem dó o catalizador entupido e colocaria uma extensão mesmo! Seja um oco ou um cano!
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