Vazamento no porta-malas

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
medeirosmaster
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Janeiro 2008 02:57:08 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vazamento no porta-malas

Mensagem por medeirosmaster »

Senhores,
Antes de postar eu dei uma olhada nos outros tópicos e não vi nada parecido, então resolvi contar meu problema para ver se alguem ja viu isso acontecer no nosso querido corsa.

Segue:

Tenho um corsa hatch 2003 (modelo novo), sou apaixonado pelo carro, mas como todo carro tem sempre um probleminha a resolver, desde que eu comprei o carro tenho reparado que quando chove, muita agua tem entrado no porta-malas. Confesso que fui preguiçoso e deixei o problema rolando a tempos, o maximo que fiz foi tirar o tapete para evitar o mal-cheiro e sempre quando posso vejo a mala e tiro a agua de lá. Confesso que estava sem tempo e sem paciência de ver isso, porem agora estou preocupado, pois algumas ferrugens apareceram.
Deu uma olhada geral e os únicos lugares que vi possíveis de entrar agua são:
1 - No local de fixação do para-choque traseiro, fica um espacinho ali, não sei se a agua pode entrar.
2 - No buraco que saem os cabos para a ligação das lampadas da lanterna traseira, fica no alto e a inclinação é bem propícia para a infiltração, e ao tirar as lanternas para ver vi que uma estava sem a borracha de vedação.

Alguém tem alguma dica antes de eu começar a resolver o problema, estou me encorajando a fazer isso no próximo final de semana.
MEDEIROSMASTER
CORSA 2003 HATCH VHC 1.0 BRANCO


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Se a agua entrou quando lavou o carro ou tomou chuva, para achar o local onde entra, jogue bastante agua na trazeira e de dentro veja por onde entra...se foi por lavar por baixo idem...ai e batata achar...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


medeirosmaster
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Janeiro 2008 02:57:08 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por medeirosmaster »

eu vou dar uma olhada legal nisso, assim que descobrir aviso p galera!, Obrigado!
MEDEIROSMASTER
CORSA 2003 HATCH VHC 1.0 BRANCO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”