Tenho um Corsa Wagon 2001, 1.0 16V e não manjo nada.

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Crisão
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 04:23:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tenho um Corsa Wagon 2001, 1.0 16V e não manjo nada.

Mensagem por Crisão »

Falaê galera, estou com um sério problema. Meu corsa está sem um pedaço do "saiote" embaixo da porta e próximo ao para-lamas trazeiro direito. Onde consigo esta parte sem pagar caro e ter procedência desta parte? Também preciso de um ar-condicionado novo porque o meu está roncando demais e já faz tempo, será que vale a pena consertar, quando perguntei a alguns meses atrás, ficaria em R$250,00 para trocar os rolamentos do compressor e dar uma carga...enfim, tenho várias dúvidas e preciso de dicas...me ajudem aí, por favor!!

Abraços.

Cristiano Santos.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cristiano,

Os problemas do seu carro são simples de serem resolvidos.
Crisão escreveu:Falaê galera, estou com um sério problema. Meu corsa está sem um pedaço do "saiote" embaixo da porta e próximo ao para-lamas trazeiro direito. Onde consigo esta parte sem pagar caro e ter procedência desta parte? Também preciso de um ar-condicionado novo porque o meu está roncando demais e já faz tempo, será que vale a pena consertar, quando perguntei a alguns meses atrás, ficaria em R$250,00 para trocar os rolamentos do compressor e dar uma carga...enfim, tenho várias dúvidas e preciso de dicas...me ajudem aí, por favor!!

Abraços.

Cristiano Santos.
Se você quer dizer spoiler´s ao invés de saiote, você pode encontrá-lo na Acciolly facilmente. Não compre paralelos.

Quanto a revisão do A/C, faça, pois o preço está adequado.
Só uma carga de gás vale uns 100 reais, o restante é preço de MO e peças.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cristiano,

Os problemas do seu carro são simples de serem resolvidos.
Crisão escreveu:Falaê galera, estou com um sério problema. Meu corsa está sem um pedaço do "saiote" embaixo da porta e próximo ao para-lamas trazeiro direito. Onde consigo esta parte sem pagar caro e ter procedência desta parte? Também preciso de um ar-condicionado novo porque o meu está roncando demais e já faz tempo, será que vale a pena consertar, quando perguntei a alguns meses atrás, ficaria em R$250,00 para trocar os rolamentos do compressor e dar uma carga...enfim, tenho várias dúvidas e preciso de dicas...me ajudem aí, por favor!!

Abraços.

Cristiano Santos.
Se você quer dizer spoiler´s ao invés de saiote, você pode encontrá-lo na Acciolly facilmente. Não compre paralelos.

Quanto a revisão do A/C, faça, pois o preço está adequado.
Só uma carga de gás vale uns 100 reais, o restante é preço de MO e peças.

Apareça nos encontros.

Até mais!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Crisão
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 04:23:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crisão »

Ok.

Valeu, vou seguir seus conselhos.

Abraço.

Cristiano Santos :(

[quote="sousaman"]Cristiano,

Os problemas do seu carro são simples de serem resolvidos.

[quote="Crisão"]Falaê galera, estou com um sério problema. Meu corsa está sem um pedaço do "saiote" embaixo da porta e próximo ao para-lamas trazeiro direito. Onde consigo esta parte sem pagar caro e ter procedência desta parte? Também preciso de um ar-condicionado novo porque o meu está roncando demais e já faz tempo, será que vale a pena consertar, quando perguntei a alguns meses atrás, ficaria em R$250,00 para trocar os rolamentos do compressor e dar uma carga...enfim, tenho várias dúvidas e preciso de dicas...me ajudem aí, por favor!!

Abraços.

Cristiano Santos.[/quote]

Se você quer dizer spoiler´s ao invés de saiote, você pode encontrá-lo na Acciolly facilmente. Não compre paralelos.

Quanto a revisão do A/C, faça, pois o preço está adequado.
Só uma carga de gás vale uns 100 reais, o restante é preço de MO e peças.

Abraços![/quote]


Crisão
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 04:23:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crisão »

Valeu, vou seguir seus conselhos e tentarei ser mais zeloso.

Pena que o que falta é grana, senão a máquina iria ficar massa...mas vou com calma.

Obrigado e um abraço.

Cristiano Santos

:wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”