[FINALIZADO] [VENDO/TROCO] - Rodas Motegi modelo R7 aro16 +

Responder
EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO/TROCO] - Rodas Motegi modelo R7 aro16 + Pneus

Mensagem por EDIAS »

O motivo da venda é que vou trocar de carro, e no meu novo modelo não vai caber.

Então, vamos as maiores infomações sobre as rodelas:

Elas são rodas raríssimas, importadas e na pintura original ainda, sem retoques!
São legítimas Motegi, modelo R7, tala 7 multi furos(acompanha parafusos "especiais" que só podem ser soltos com soquete apropriado), enquanto os Pneus são 4 Yokohamas modelo S306 com muita borracha ainda para gastar, usei eles aproximadamente só 8 meses e dentro da cidade, rodou uns 4000Km, portanto o gasto foi baixo e não fico fazendo fritão com o carro, então está 100% e a toda prova. Ah! As medidas dos pneus são: 195/45 o ideal para o Corsa modelo C rodar baixo, no modelo antigo, o B, creio que igualmente servirá sem raspar etc.(OBS não raspa se rebaixar com mola esportiva! Agora outros tipos de rebaixamento daí lógico que vai pegar, mas nada que uma rebatida nos paralamas não resolva...)

Fotos das rodas e pneus que comentei montados no meu carro:

Imagem


Todas as rodas estão sem riscos, perfeitas como essas que aparecem na foto!
Elas estão montadas no carro e por isso dou preferência a quem se disponha a fazer troca com a diferença em dinheiro o que portanto exige que o comprador seja de Curitiba e região metropolitana. E tenho preferência por rodas originais do corsa, aquelas Aro 14 mesmo, com pneus bons para uso.
Assim, faço as minhas rodas + pneus por R$ 1600,00(hum mil e seissentos reais) + jogo de pneu/roda de aço original do corsa, e que dêem balanceamento óbvio, e que possam rodar ainda claro!

Valor: 1600,00
Contato: Emerson (41) 9637-6897 ou emersondiaslevandoski@hotmail.com


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”