Pneus Aro 15

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Pneus Aro 15

Mensagem por Amauri_Capao »

Corseiros!!!

Estou a procura de pneus 195/50 R15 para comprar. Em algumas pesquisas que fiz pela internet encontrei essa loja situada na Lapa - zona oeste de Sampa, com um preço muito bom, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses pneus ou até mesmo sugestões de outras marcas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM


Abraços


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

grande amauri....eu axei bom o preço .....meu vizinho comprou 2 pneu aro 15 d continental por 210 cda um....so q nao é a mesma medida
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Tbm estou à procura de 2 pneus aro 15 195/50.

Esse do mercado livre está com um preço bom...mas alguém conhece essa marca, Fate-O???

Vlw.


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Amauri, bom preço nos pneus hein...

Quanto a marca, não conheço como experiencia, mais posso dizer que está bem atuante no mercado, muitas lojas trabalhando com essa marca de pneus, parece ser bom.

Se alguém sabe ou usa nos ajude que estamos com duvidas.


Abraçoss
Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Pneu é algo que não brinco de jeito algum.
Se não conhece a marca, vai no Carrefour, divide em 10 vezes e seja feliz com uma de marca de credibilidade.

Eu sempre gostei do P-400 que usei no corsa por 8 anos e este ano que por causa do preço alto por causa da "crise" troquei para P-2000 e estou muito satisfeito.

Já estou indo para a 5ª prestação e estou feliz da vida, porque comprei algo que tenho confiança e em caso de problemas terei assistência técnica à disposição.

Na pesquisa vi vários preços e modelos, no final optei pela robustez dessa marca que ao meu ver me deixa muito seguro em escrever isso.

Já usei Firestone, GoodYear, não tenho o que reclamar a não ser pela Série F-570 da Firestone que achei escorregia em curvas em casos extremos, mas nada que desabone o modelo por outro motivo.

Veja se aparece no encontro de hoje.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

sousaman escreveu:Cara,

Pneu é algo que não brinco de jeito algum.
Se não conhece a marca, vai no Carrefour, divide em 10 vezes e seja feliz com uma de marca de credibilidade.

Eu sempre gostei do P-400 que usei no corsa por 8 anos e este ano que por causa do preço alto por causa da "crise" troquei para P-2000 e estou muito satisfeito.

Já estou indo para a 5ª prestação e estou feliz da vida, porque comprei algo que tenho confiança e em caso de problemas terei assistência técnica à disposição.

Na pesquisa vi vários preços e modelos, no final optei pela robustez dessa marca que ao meu ver me deixa muito seguro em escrever isso.

Já usei Firestone, GoodYear, não tenho o que reclamar a não ser pela Série F-570 da Firestone que achei escorregia em curvas em casos extremos, mas nada que desabone o modelo por outro motivo.

Veja se aparece no encontro de hoje.

Abraços!
Sousaman, concordo com você plenamente, mas no Carrefour não vende pneus 195/50 R15 já estive procurando e não encontrei. Essa marca "Fate0" me disseram que pertence a Continental, só queria saber se alguem já utilizou e recomenda e se realmente a informação procede.

Abraços


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Amauri, não conheço portanto não vou opiniar sobre os Fate O. Já vi bastante gente usar mas nunca conversei sobre eles.
Eu coloquei algumas semanas atras um jogo de pneus novos, Pirelli Dragon 195/50 R15. Saiu 299 cada. Parcelei em 6x sem juros, deu 200 conto por mes. Tranquilo!
To gostando demais dos pneus, agarram muito nas curvas! E achei ele bonito!
Ai vai de vc... Se vc se interessar, eu te passo a loja aonde comprei! Foi a loja mais barata que eu achei. Na mercadocar tava 357 cada pneu desse.

Abraçoooo
P e t r u c e l l i


Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Mensagens: 1672
Registrado em: Domingo 30 2004f Maio 2004 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogério Kazuo »

Fate-O Pneu Argentino e não é Remold, meu chefe utiliza ele no Civic e não tem nenhum problema.

[]`s
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion


Spoock
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 26 2009f Maio 2009 09:59:40 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spoock »

Olá

Quando troquei as rodas do meu corsa eu corri atras dos Fate-O porque um amigo meu utilizou um jg deles e me falou que eram muito bons. Vi videos dele andando com os pneus no autodromo aqui de curitiba, entrando forte nas curvas e tudo mais... Me pareceu um pneu muito bom.
Pena que não achei a medida que precisava, encontrei 195/50/15 em super mercado mas estava querendo 195/55/15.

De fato, encontrei eles em um centro automotivo grande aqui de curitiba, eles tinham 3 em uma loja e outros 2 em outra, só que não pegavam minhas rodas/pneus na jogada. Dai fui de Yokohama em uma loja que pegou meus originais num bom valor.

Mas pretendo colocar eles na proxima troca pelo fato de serem bons pneus e por um preço justo.

Abraços
Corsa Premium 1.4 | Rodas 15" SS | Pelicula Solar Film | Pioneer | Bravox | Fosgate | Roadstar


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”