Enojado E desepcionado; PLAGIO! Instalacao do TID!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
mfernandes
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2007f Junho 2007 10:55:19 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Enojado E desepcionado; PLAGIO! Instalacao do TID!

Mensagem por mfernandes »

Amigos do furum...

no 2007 realize um "How-To" da colocacion do TID. Claro, o comparti com vocês neste foro. Obviamente, estava em espanhol já que sou de Uruguai. Faz pouco encontre em nosso foro O MESMO TIP TRADUZIDO, e observe como meu mombre de autor foi substituído. ISTO É PLAGIO!!!

Concretamente refiro-me ao senhor "[b]GUILHERME BASTOS[/b]" quem substituo meu nome e direccion pelo seu, utilizo TODOS meus diagramas, fotos, desenhos e informacion deste TIP realizado por meu faz mas de dois anos! Estimados, isto é anti etico e inmoral! PLAGIO ... NÃO SE FAZ!!!!

O senhor Bastos deberia ter posto "[b]AUTOR ORIGINAL MATIAS FERNANDES E TRADUZIDO POR GUILHERME BASTOS[/b]"

A verdade, muito enojado e desepcionado! SEM PALAVRAS!!!!!

Saludos a tod@s!!!

[b]MATIAS FERNANDES (mfernandes), AUTOR ORIGINAL DO TIP DO T.I.D.!!!!!!![/b]
M. Fernandes
Paysandu, Uruguay


mfernandes
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2007f Junho 2007 10:55:19 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mfernandes »

Pra Guilherme e pra q tudos os membros leian!

Todavia não me respondeste! Não te fazes ideia o enojo que tenho. VERDADEIRAMENTE NÃO POSSO ACHAR QUE TENHAS FEITO SEMELHANTE COISA! Novamente, o que hicistes com meu manual, é totalmente antietico, inmoral, atrevido e 100% fosse da razon!

Nota-se, estimado amigo, que JAMAS PISASTES UMA UNIVERSIDADE, e do ter facto, jamas hicistes uma carreira universitária séria. Estou a 2 matérias de ser arquitecto, e em minha carreira profissional, APRENDEMOS MUITO BEM QUE É O PLAGIO! Verdadeiramente não posso crer o que hicistes. UMA VERGUENZA!


QUERO UMA RESPOSTA!!!!! É INSOLITO O QUE HICISTES!! Por outra parte, isto deixa muito em claro tua capacidade criativa, a qual é ZERO! Simplesmente tomastes algo, o convertistes a favor teu E MUDAS Os NOMES! ISSO NÃO SE FAZ!!!! VERGUENZA DEBERIA DAR-TE!!!!!!!!!
M. Fernandes
Paysandu, Uruguay


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

boa tarde sei como se sente
mas mudando um pouco de assunto poderia me mandar o indereço do tutorial de colocação do tid para eu colocar no meu muito obrigado pele sua atenção


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”