Pode ser interessante para algum projeto
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
Bobina: Individual
Tipo: Sem ignição Interna
Carros que normalmente é encontrado: Fiat Marea 5 cilindros, Audi/VW 20V, BWM
Ligação dos Pinos:
Pino 1: Potência de Ignição
Pino 2: Terra no cabeçote
Pino 3: 12V pós Chave
Bobina: Delphi 4 cilindros (4 fios, arredondada)
Tipo: Com IgniçãoInterna
Carros que normalmente é encontrado: GM Corsa MPFI (de 98 a 2002)
Ligação dos Pinos:
Pino A: Spark B (Cilindros 2 e 3)
Pino B: Spark A (Cilindros 1 e 4)
Pino C: Terra de Potência
Pino D: 12V pós chave de Potência
Bobina: Delphi 4 cilindros(4 fios,quadrada)
Tipo: Com Ignição Interna
Carros que normalmente é encontrado: GM Corsa MPFI (até 97)
Ligação dos Pinos:
Pino 1: 12V pós chave de Potência
Pino 2: Terra de Potência
Pino 3: Spark A (Cilindros 1 e 4)
Pino 4: Spark B (Cilindros 2 e 3)
Bobina: Bosch 4 cilindros (4 fios)
Tipo: Com ignição Interna
Carros que normalmente é encontrado: VW Golf
Ligação dos Pinos:
Pino 1: Spark A (Cilindros 1 e 4)
Pino 2: 12V pós chave de Potência
Pino 3: Spark B (Cilindros 2 e 3)
Pino 4: Terra de Potência
Bobina: Bosch 6 cilindros
Tipo: Sem ignição Interna
Carros que normalmente é encontrado: GM Omega 4.1, Ford V6
Ligação dos Pinos:
Pino 1: Spark A
Pino 2: Spark B
Pino 3: Spark C
Pino 4: 12V pós Chave
Bobina: VWAudi 20V
Tipo: Sem ignição interna
Carros que normalmente é encontrado: Todos VW/Audi 1.8 20V Turbo
Ligação dos Pinos:
Pino 1: Spark
Pino 2: Aterrado na tampa de Válvulas ou Bloco do
Motor
Pino 3: Positivo pós chave (linha 15)
Bobina: Audi/VW 06B 905 115E - Hitachi CM11-201
Tipo: Bobina Individual com módulo integrado 4 pinos Com ignição interna
Carros que normalmente é encontrado: Audi S3
Ligação dos Pinos:
Pino 1: 12V pós chave
Pino 2: Negativo da Bateria
Pino 3: Spark
Pino 4: Aterrado ao Bloco do Motor
[]s
Fernando.