Catalisador!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Di Moretti
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 12 2009f Abril 2009 12:03:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Catalisador!!

Mensagem por Di Moretti »

amigos, tenho um corsa sedan 98, com escapamento JK, ronco show de bola!!..hehe
Gostaria se alguem tivesse a inforamção pra me passa se retirando o catalisador, eu ganharia alguma potência no carro?!
Ja ouvi falar que se ganha alguns cavalinhos, e que o ronco tambem fica mais forte, queria saber se realmente é verdade a informação!!
Obrigado!!
abraços!!


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Di Moretti escreveu:amigos, tenho um corsa sedan 98, com escapamento JK, ronco show de bola!!..hehe
Gostaria se alguem tivesse a inforamção pra me passa se retirando o catalisador, eu ganharia alguma potência no carro?!
Ja ouvi falar que se ganha alguns cavalinhos, e que o ronco tambem fica mais forte, queria saber se realmente é verdade a informação!!
Obrigado!!
abraços!!
Cara, quando tirei foi a pior coisa que fiz no carro...

O barulho fica lega, mas consome pra kct a mais, fora que o motor parece que ficou todo desregulado...

Se vc já tem o JK, nao deve ter nenhuma melhora significativa no barulho do carro...

Eu se fosse vc no tirava, pois essa de ganhar alguns é fake...


Di Moretti
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 12 2009f Abril 2009 12:03:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Di Moretti »

Humm...
legal...obrigado pela dica!
estava pensando em tira tambem porque quando estou reduzindo ele fica "embolando", me falaram tambem que existe uma capa que colocamos no lugar do catalisador, mas não deve adiantar muita coisa..

valeu!


Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”