alguem poderia me ajudar na litragem da caixa e tamanho dos dutos para o sub pioneer TS W307 D4 bobina dupla 12" 400W rms
e sera que um Roadstar Powerone tocaria os dois?
se alguem poder me ajudar
agradeço
abs
segue foto do sub

Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum

Boa tarde!!!bruno emanuel escreveu:Fala cara, seguinte. O power one vai tocar mt bem os 2 sub, ligando os D4 em bridge ele vai mandar 370 rms pra cada, e seria aconselhavel comprar outro modulo pras corneta e twiter (se for usar). quanto a litragem usa caixa dividida com 36 litros pra cada sub, com um duto de 3'' x 20 cm. valeeeu
imichaili escreveu:Boa tarde!!!bruno emanuel escreveu:Fala cara, seguinte. O power one vai tocar mt bem os 2 sub, ligando os D4 em bridge ele vai mandar 370 rms pra cada, e seria aconselhavel comprar outro modulo pras corneta e twiter (se for usar). quanto a litragem usa caixa dividida com 36 litros pra cada sub, com um duto de 3'' x 20 cm. valeeeu
Só complementando: acredito que o duto de 4" fique melhor, concorda comigo, brunão?!
Abç

Marcio-SC escreveu:obrigado pela ajuda, mais ainda fica a duvida, pois tive alguma amigos meus que me falaram em 46 litros para cada sub...
e agora uso de 36 litros ou de 46 litros e os dutos de 3" ou de 4"??
abs