Meu Filho...

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Avatar do usuário
Renato Alves
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 18 2009f Abril 2009 12:52:26 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Alves »

Pessoal,

Apresento meu filho... é de longas datas e dores de cabeça a nossa história... rs...

Abs

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Não roube !!! O governo odeia concorrências.
Passei a gostar de trânsito desde que minha sogra foi atropelada...
Perfil : http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=127178

Avatar do usuário
Rodrigo Reis
:: Piquet ::
Mensagens: 298
Registrado em: Terça-feira 31 2007f Julho 2007 11:17:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Rodrigo Reis »

Loko corsa hein...
gostei das rodas, nao sei pq?! rs
lembra o antigo corsa de um membro aqui do clube, o Paulinho!!!
posta mais fotos dele ae...

Abrasss



Avatar do usuário
__<<TON>>__
:: Piquet ::
Mensagens: 377
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 12:05:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por __<<TON>>__ »

Zerado essa caranga hein!!!

parabens!!!!

posta mais fotos ²


abraço!



Avatar do usuário
Renato Alves
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 18 2009f Abril 2009 12:52:26 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Alves »

Rodrigo Reis escreveu:Loko corsa hein...
gostei das rodas, nao sei pq?! rs
lembra o antigo corsa de um membro aqui do clube, o Paulinho!!!
posta mais fotos dele ae...

Abrasss
Pois é... aquele cidadão que me apresentou a suspensão à ar... na verdade acho que ele me infectou... depois que andei no carro dele nunca mais usei outra suspensão... rs...

Inclusive os flap´s foi ele que arrumou para mim... rs...

Abs...


Não roube !!! O governo odeia concorrências.
Passei a gostar de trânsito desde que minha sogra foi atropelada...
Perfil : http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=127178

Avatar do usuário
Renato Alves
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 18 2009f Abril 2009 12:52:26 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Alves »

__<<TON>>__ escreveu: Zerado essa caranga hein!!!

parabens!!!!

posta mais fotos ²


abraço!
Obrigado !

Esse carro me dá uma despesa do cão... rs... a cada 4 meses gasto R$ 150,00 com cristalização... lavo todo final de semana com luva de algodão e pano de micro-fibra... sem contar que hidrato o couro todo mês... rs...

Mas eu recomendo esse Corsa à todos ! Tenho ele desde zero, comprado em 2003... o abençoado não me deu uma dor de cabeça com o carro em si... apenas com a suspensão, porém como não é original, bateria (por causa de som), e manutenção... Não gastei nem R$ 1,00 com defeito nele !!!

Abs.


Não roube !!! O governo odeia concorrências.
Passei a gostar de trânsito desde que minha sogra foi atropelada...
Perfil : http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=127178

Avatar do usuário
Roferraz
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 04:45:48 PM
Localização: Igaraçu do Tietê - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Roferraz »

Da pra comentar alguma coisa :D :D 8)

Perfeito


Imagem

O MILSINHO ESTA DE VOLTA!!!

diego.teles
:: Rodeio ::
Mensagens: 720
Registrado em: Sexta-feira 31 2008f Outubro 2008 08:44:18 PM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.teles »

Show d +..

Carango impecavel....
Sem conta que o cara lava o carro com luva de algodão e pano micro-fibra....
Parabens pelos cuidados continue assim!

Abraço!



Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Muito lindo!!!
Pintura impecavel!!!


Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823

Avatar do usuário
Renato Alves
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 18 2009f Abril 2009 12:52:26 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Alves »

diego.teles escreveu:Show d +..

Carango impecavel....
Sem conta que o cara lava o carro com luva de algodão e pano micro-fibra....
Parabens pelos cuidados continue assim!

Abraço!
Valeu amigo !!! Agora deixa eu perguntar... rsrsrs... Como vc sabe da luva e do pano ? rsrsrs...

Achei interessante... vc é vidente tbm ? rsrsrs... Ow, aquele pano é cara p/ caramba meu !! uma tranqueirinha de 20 x 20 cm da 3M foi R$ 35,00 ... :evil: ... e os shampoo´s ??? hehehe...

Mas tenho esse carro fazem 6 anos... e parece que saiu da concessionária esses dias !

Abs.


Não roube !!! O governo odeia concorrências.
Passei a gostar de trânsito desde que minha sogra foi atropelada...
Perfil : http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=127178

Avatar do usuário
Renato Alves
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 18 2009f Abril 2009 12:52:26 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Alves »

Renato Alves escreveu:
diego.teles escreveu:Show d +..

Carango impecavel....
Sem conta que o cara lava o carro com luva de algodão e pano micro-fibra....
Parabens pelos cuidados continue assim!

Abraço!
Valeu amigo !!! Agora deixa eu perguntar... rsrsrs... Como vc sabe da luva e do pano ? rsrsrs...

Achei interessante... vc é vidente tbm ? rsrsrs... Ow, aquele pano é cara p/ caramba meu !! uma tranqueirinha de 20 x 20 cm da 3M foi R$ 35,00 ... :evil: ... e os shampoo´s ??? hehehe...

Mas tenho esse carro fazem 6 anos... e parece que saiu da concessionária esses dias !

Abs.
Disfarça... acho que estou com sono... rsrsrs...


Não roube !!! O governo odeia concorrências.
Passei a gostar de trânsito desde que minha sogra foi atropelada...
Perfil : http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=127178

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”