lampadas

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
viveiros
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 03 2009f Abril 2009 11:13:27 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

lampadas

Mensagem por viveiros »

E ai rapaziada gostaria de algumas informações sobre esta lampada mosquito.....No site ensina passo a passo como trocar a lampada do painel central, porem ao ligar numa das lojas aqui em bh o atendente me falou que teria que trocar o soque do painel central colocando um individual, no caso da demosntração do site foi preciso trocar o soquete?sim ou nao?Ele me falou que poderia ser usado led especial para este tipo de lampada, daria certo? alguem saberia me informar. Ourta coisa se alguem solber aonde vende este tipo de lampada na cor azul poderia me mandar por e-mail arthurcamargo84@hotmail.com o telefone do local....


a


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Olha só, se vc for colocar lampada mosquito, é só comprar as 3 lampadas e trocar, se for colocar led´s, vai ter que adaptar, e tem um toturial que mostra como se faz(se não me engano)...

No mercado livre você vai achar vários led´s sendo vendidos, procure o neon light, eu só compro deles e porisso só posso recomendar eles mesmo, porém, eu compro direto na fábrica, eu ligo , faço a encomenda e vou la buscar.

Faça uma pesquisa no mercado livre, tem esse que eu citei, e deve ter outras empresas que vendem também.
NEW!! Aqui
Imagem


Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

A lampada mosquito é só plugar e pronto, caso n acenda inverta a posição, agora a iluminação não é tão forte como se fosse adaptado com leds, coloquei as mosquitos no meu azuis e não ficou como eu esperava. Dá uma olhada no meu perfil lá tem fotos do painel com as mosquitos.

abraços.


AndréCasavechia
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 09:45:06 AM
Localização: Mandaguari - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AndréCasavechia »

Segui o tutorial aqui do CC e deu tudo certo, não precisei trocar pluge algum, e as luzes mosquitos é só encaixar elas que esta funcionando. Vc encontra elas em auto-eletricas facilmente agora se for colocar LED tem aque adaptar, uma coisa que acho desnecessário pois tira a originalidade do carro ...


Fica ai a minha dica ...


fuiiiiii.


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

AndréCasavechia escreveu:Segui o tutorial aqui do CC e deu tudo certo, não precisei trocar pluge algum, e as luzes mosquitos é só encaixar elas que esta funcionando. Vc encontra elas em auto-eletricas facilmente agora se for colocar LED tem aque adaptar, uma coisa que acho desnecessário pois tira a originalidade do carro ...


Fica ai a minha dica ...


fuiiiiii.
Porém, fica bem mais bonito diga-se de passagem.

E não tira a originalidade não, essa adaptação é totalmente reversível, caso queira voltar com a iluminação laranja com lampadas mosquito(que queimam com muito mais facilidade), é só retirar os led´s e ligar as mosquito de novo.
NEW!! Aqui
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”